‘The Flash’ deve trazer uma grande mudança nos poderes do herói; confira

Desde o ano de 2014, The Flash tem sido um dos filmes mais esperados da DC Comics. Mas depois de vários anos, o filme solo estrelado por Ezra Miller está...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 26/1/2022 - 15h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Desde o ano de 2014, The Flash tem sido um dos filmes mais esperados da DC Comics. Mas depois de vários anos, o filme solo estrelado por Ezra Miller está oficialmente perto de se tornar uma realidade, com Andy Muschietti na cadeira de direção.

 

Publicidade

   LEIA MAIS!

 

O Flash de Ezra Miller apareceu na versão teatral de Liga da Justiça, mas os fãs também puderam ver os planos originais de Zack Snyder para o Velocista Escarlate na versão da HBO Max. No entanto, enquanto Snyder tinha suas próprias ideias para uma trilogia, a Warner Bros. pretende tomar novas direções.

Publicidade

A aventura solo do Flash deve trazer uma mudança notável nos poderes de Barry Allen após o Snyder Cut. Alguns meses atrás, Muschietti revelou o logotipo oficial do filme. Mas a imagem indica que a cor dos raios do velocista está sendo alterada.

No Snyder Cut, a cor original da velocidade de Barry Allen é azul. Mas na logo de The Flash, a cor que rodeia o relâmpago foi alterada para amarelo, prenunciando uma potencial evolução. Em ambas as versões da Liga da Justiça, o Flash sempre gerava raios azuis quando estava correndo.

Publicidade

Nos quadrinhos, um velocista com um raio azul significa que ele consegue aproveitar melhor as habilidades oriundas da Força de Aceleração, tornando-os mais rápidos. Se é ou não um fator relevante para o DCEU não está claro. Uma vez que o DCEU mal explorou a Força de Aceleração, The Flash terá a oportunidade de desenvolver e fazer uma abordagem única sobre ela.

Publicidade

Embora o Flash de Grant Gustin sempre tenha tido um raio amarelo, essa seria uma maneira do filme do Flash fazer algo que o Arrowverse ainda não fez. A transição do azul para o amarelo poderia, no DCEU, ter um significado simbólico para demonstrar a progressão emocional de Barry.

No fundo, o filme de Miller é uma história sobre Barry lidando com seu passado traumático, após ver sua mãe assassinada quando ele era criança. Embora The Flash envolva viagem no tempo e multiverso, o arco principal de Barry é sobre como superar seu passado e construir seu próprio futuro.

Publicidade

Se não for de um espectro emocional, a evolução do azul para o amarelo também pode indicar que o Flash do DCEU está ficando cada vez mais poderoso. Devido à velocidade da cor de Barry ser canonicamente amarela nos quadrinhos, talvez o DCEU queira incorporar isso à medida que a franquia vai se estabelecendo nos cinemas.

Publicidade

A adaptação, dirigida por Andy Muschietti, será lançado em 4 de novembro nos EUA e deve chegar ao Brasil um dia antes. Mas e você, gostaria que essa mundaça realmente aconteça ou prefere a cor azul? Não esqueça de comentar!

Para saber mais sobre as produções da DCEU, continue de olho no Legado da DC.

Publicidade



Sair da versão mobile