The Flash: Diretor fala alguns detalhes sobre o Multiverso DC nos cinemas

Durante a DC FanDome China, Andy Muschietti foi questionado sobre a oportunidade de explorar elementos do Multiverso DC em 'The Flash'.

PUBLICIDADE

Apesar dos vazamentos e fotos de set, o filme The Flash ainda é um mistério. Sabe-se basicamente que a trama vai explorar o Multiverso e que vai apresentar antigos e novos heróis na tela. Desde 2014, o longa tem sido um dos filmes mais esperados da DC. Mas depois de vários anos, a produção estrelada por Ezra Miller está oficialmente perto de se tornar uma realidade.

Agora, durante sua participação na DC FanDome China, o diretor Andy Muschietti foi questionado sobre a oportunidade de explorar elementos do Multiverso DC no filme. O grande destaque fica para a volta de Michael Keaton como Batman.

“Não posso dizer muito sobre o futuro do Multiverso da DC, mas posso dizer que estou muito animado com isso, como um cineasta quebrando abrindo a janela para novas aventuras, é super emocionante. O Multiverso tem sido uma coisa importante nos quadrinhos por décadas, décadas e décadas, e acho que é um bom momento para levá-lo para dentro [dos filmes].

Também é muito especial que nosso Multiverso não seja apenas um Multiverso de personagens. É um Multiverso de filmes. É um Multiverso cinematográfico como você já deve saber olhando para os nomes que estão aparecendo, como Michael Keaton reprisando seu papel como Batman. É muito emocionante e uma das razões pelas quais me aproximei cada vez mais deste projeto.”

O longa de Andy Muschietti irá explorar o Multiverso DC, o filme também será uma adaptação dos quadrinhos Flashpoint (ou Ponto de Ignição), onde Barry Allen descobre que é possível viajar no tempo e decide voltar ao passado para salvar a sua mãe, que foi misteriosamente morta anos atrás.

PUBLICIDADE

The Flash estreia em 4 novembro de 2022 nos EUA. O filme deve sair no Brasil na mesma época.

Mas e você, o que achou do teaser? Ansioso para o filme? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções do DCEU.

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile