The Flash: Diretor se revolta com enorme vazamento do filme
Em entrevista recente, Andy Muschietti, diretor de The Flash, se mostrou bastante irritado com um vazamento do filme.
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 19/6/2023 - 03h00
Durante muito tempo, rumores sobre a presença de Nicolas Cage no papel de Superman em The Flash circulavam pela internet. Muitas fontes sugeriram que o ator faria uma participação especial, na qual ele confrontaria uma aranha robótica de proporções gigantescas.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Embora o lançamento do filme já estivesse bem próximo, algumas semanas atrás, durante uma entrevista à Esquire Magazine, o diretor Andy Muschietti surpreendentemente confirmou a breve, mas divertida, participação de Cage como o Último Filho de Krypton.
No entanto, a história não deveria ter sido bem assim. Em uma entrevista recente no podcast The Discourse, Muschietti revelou que a entrevista não deveria ter sido lançada antes da estreia. Confira abaixo a declaração completa do diretor:
Isso foi um vazamento, infelizmente. Eu nunca, eu nunca faria isso. Foi um vazamento, infelizmente, mas não afetou tanto. É claro, eu amaria que a surpresa continuasse, mas a verdade é que o filme tem muitas surpresas além da coisa do Nic Cage. E tem mais vindo por aí. Mas te direi, aquele vazamento doeu. Não ficamos felizes e quando tudo acabar, eu vou dar nomes
Nicolas Cage estava destinado a interpretar uma versão única do Último Filho de Krypton em um filme dos anos 90 intitulado Superman Lives. Sob a direção de Tim Burton, a produção enfrentou uma série de desafios durante a pré-produção e, eventualmente, foi cancelada pela Warner Bros.
A trama central do filme exploraria a jornada de origem do personagem, desde sua partida de Krypton até se tornar o icônico herói que conhecemos. Elementos fundamentais da mitologia do Superman seriam incorporados, porém com uma abordagem mais madura e voltada para um público adulto.
Cage é um grande admirador do Superman, estava entusiasmado com a oportunidade de dar vida ao herói e até fez um teste com o traje, cujas imagens acabaram vazando na internet anos mais tarde. Após todos esses anos, a ideia de ver essa interpretação de Kal-El nos cinemas empolga os fãs.
Como todos sabem, The Flash tem como proposta explorar várias realidades do Multiverso DC, possibilitando a presença do Superman de Cage. A presença da imponente aranha robótica faz referência ao vilão Brainiac, que seria retratado como uma aranha gigante em Superman Lives.
LEIA MAIS SOBRE THE FLASH
A produção é o primeiro filme solo do Flash, e mostrará o Homem Mais Rápido Vivo viajando pelo Multiverso DC. A trama colocará o protagonista indo parar em um universo paralelo onde há um outro Barry Allen, outro Batman/Bruce Wayne e uma Supergirl/Kara Zor-El.
O desenvolvimento do projeto começou ainda em 2004, com vários escritores e diretores vinculados ao projeto até 2014. O filme foi então redesenhado como parte do antigo Universo Estendido da DC (DCEU), com Ezra Miller escalado como personagem-título. Leia a sinopse:
Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?
Além de Ezra Miller como Flash, o elenco ainda conta com Sasha Calle como Supergirl, Ben Affleck e Michael Keaton como suas versões do Batman, Michael Shannon como General Zod, Ron Livingston como Harry Allen, Maribel Verdú como Nora Allen, Kiersey Clemons como Iris West e Antje Traue como Faora-Ul.
Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, o longa tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Conheça o LegadoTV:
O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal: