The Flash é lançado digitalmente; saiba onde assistir ao filme no Brasil
Lançado digitalmente no exterior, The Flash estará disponível em breve nas plataformas brasileiras.
O filme The Flash foi lançado digitalmente nesta segunda (17) no exterior. Contudo, a mais recente produção da DC ainda não está disponível nas plataformas de serviços de On Demand do Brasil.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Embora a Warner Bros. brasileira não tenha revelado quando o longa chegará em seu formato digital por aqui, é bastante provável que The Flash esteja disponível no Brasil para compra e locação online nos próximos dias.
Assim como os demais filmes dcnautas, The Flash deverá ser comercializado nas plataformas digitais Apple iTunes, Google Play Filmes, Microsoft Store e Amazon Video.
Em relação aos preços, espera-se que o longa do Velocista Escarlate custe R$ 49,90 para ser alugado e R$ 69,90 para ser comprado, os mesmo valores de Adão Negro e Shazam! Fúria dos Deuses.
Você pretende ver The Flash digitalmente? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Não se sabe até o momento quando o filme será lançado na HBO Max, mas chutamos que a estreia da adaptação no serviço de streaming da Warner Bros. ocorra em agosto.
O filme The Flash continua em cartaz em alguns cinemas brasileiros.
LEIA MAIS SOBRE THE FLASH
The Flash é o primeiro filme solo do super-herói Flash. A nova adaptação em live-action do DCEU apresenta o Homem Mias Rápido do Mundo viajando pelo Multiverso da DC.
A trama do longa mostra o Flash indo parar em um universo paralelo onde há uma versão idêntica e mais jovem sua, um outro Batman e uma Supergirl no lugar do Superman.
Confira a sinopse oficial de The Flash:
“Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?”
O filme é estrelado por Ezra Miller (Precisamos Falar sobre o Kevin) como Barry Allen/Flash, Ben Affleck (Argo) como Batman, Michael Keaton (Birdman ou (Fome de Poder) como Batman, Sasha Calle (The Young and the Restless) como Supergirl, Ron Livingston (Invocação do Mal) como Harry Allen, Kiersey Clemons (Dope: Um Deslize Perigoso)como Iris West, Antje Traue (Pandorum) como Faora-Ul e Michael Shannon (O Abrigo) como General Zod.
Dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa) e roteirizado por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), a partir de uma história de Joby Harold (Obi-Wan Kenobi), The Flash estrou nos cinemas do Brasil em 15 de junho.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.
Conheça o LegadoTV:
O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:
6 Comentários Sobre o Assunto
Eu sei onde já foi lançado e de graça.
Obrigado Torrent, a alegria do brasileiro. D
Não tenho a menor intenção de ver esse filme. Primeiro porque acho que esse ator NÃO é TF, como Robert Downey é Iron Man. Segundo: depois de tantas coisas erradas nos últimos meses, ele está sendo tratado como se não tivesse feito nada, bem diferente do que está acontecendo com o Jonathan Majors. Será que é porque um branco e o outro, negro?
Não e por ele ser branco, e por ele ser gay. Estão endeusando esse tipo de gente, colocando homens que se sentem mulheres competir contra mulheres, crianças que não tem idade pra votar mas tem maturidade pra “escolher” o sexo que quer ser. Tá difícil a vida nesse planeta. Já tá na hora de outro meteoro
No YTS já tem desde segunda-feira, com imagem de blu-ray… Thanks!
É a oportunidade deles lucrarem ou não com o filme.