The Flash: Filme deve trazer uma grande mudança nos poderes do herói

Depois de aparecer na 'Liga da Justiça de Zack Snyder', o Flash está recebendo uma mudança muito importante em seus poderes.

The Flash: Filme deve trazer uma grande mudança nos poderes do herói; entenda

Desde 2014, The Flash tem sido um dos filmes mais esperados da DC. Mas depois de vários anos, o filme solo estrelado por Ezra Miller está oficialmente perto de se...

 The Flash: Filme deve trazer uma grande mudança nos poderes do herói; entenda
Publicidade

Publicidade

Desde 2014, The Flash tem sido um dos filmes mais esperados da DC. Mas depois de vários anos, o filme solo estrelado por Ezra Miller está oficialmente perto de se tornar uma realidade, com Andy Muschietti na cadeira de direção.

O Flash de Miller apareceu na versão teatral de Liga da Justiça, mas os fãs também puderam ver os planos originais de Zack Snyder para o Velocista Escarlate na versão da HBO Max. No entanto, enquanto Snyder tinha suas próprias ideias para uma trilogia, a Warner Bros. pretende tomar novas direções.

Publicidade

A aventura solo do Flash deve trazer uma mudança notável nos poderes de Barry Allen após o Snyder Cut. Alguns meses atrás, Muschietti revelou o logotipo oficial do filme. Mas a imagem indica que a cor dos raios do velocista está sendo alterada.

No Snyder Cut, a cor original da velocidade de Barry Allen é azul. Mas na logo de The Flash, a cor que rodeia o relâmpago foi alterada para amarelo, prenunciando uma potencial evolução. Em ambas as versões da Liga da Justiça, o Flash sempre gerava raios azuis quando estava correndo.

Publicidade

Nos quadrinhos, um velocista com um raio azul significa que ele consegue aproveitar melhor as habilidades oriundas da Força de Aceleração, tornando-os mais rápidos. Se é ou não um fator relevante para o DCEU não está claro.

Uma vez que o DCEU mal explorou a Força de Aceleração, The Flash terá a oportunidade de desenvolver e fazer uma abordagem única sobre ela. Embora o Flash de Grant Gustin sempre tenha tido um raio amarelo, essa seria uma maneira do filme do Flash fazer algo que o Arrowverso ainda não fez.

Publicidade

A transição do azul para o amarelo poderia, no DCEU, ter um significado simbólico para demonstrar a progressão emocional de Barry. No fundo, o filme de Miller é uma história sobre Barry lidando com seu passado traumático, após ver sua mãe assassinada quando ele era criança.

Embora The Flash envolva viagem no tempo e multiverso, o arco principal de Barry é sobre como superar seu passado e construir seu próprio futuro. Se não for de um espectro emocional, a evolução do azul para o amarelo também pode indicar que o Flash do DCEU está ficando cada vez mais poderoso.

Devido à velocidade da cor de Barry ser canonicamente amarela nos quadrinhos, talvez o DCEU queira incorporar isso à medida que a franquia vai se estabelecendo nos cinemas.

Publicidade

Mas e você, gostaria que essa mundaça realmente aconteça ou prefere a cor azul? Não esqueça de comentar!

The Flash estreia em 4 novembro de 2022 nos EUA. O filme deve sair no Brasil na mesma época.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o filme do Velocista Escarlate.

Publicidade

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.