The Flash | Filme terá uma ligação com o Snyder Cut; saiba qual

The Flash | Filme terá uma ligação com o Snyder Cut; saiba qual

O supervisor de efeitos visuais de The Flash e da Liga da Justiça de Zack Snyder, John ‘D.J.’ Des Jardin, revelou ao canal Beyond The Trailer da jornalista Grace...

 The Flash | Filme terá uma ligação com o Snyder Cut; saiba qual
Publicidade

Publicidade

O supervisor de efeitos visuais de The Flash e da Liga da Justiça de Zack Snyder, John ‘D.J.’ Des Jardin, revelou ao canal Beyond The Trailer da jornalista Grace Randolph que os efeitos especiais em desenvolvimento para o filme do Velocista Escarlate vai “estender o visual” do Flash do Snyder Cut (via The Direct).

“Eu diria apenas que [o diretor Andy Muschietti] tem conceitos realmente interessantes de maneiras de estender a aparência e a vibração do Flash de Barry Allen, do Flash de Ezra Miller e do Flash de Zack Snyder que demos uma amostra na Liga da Justiça e continua a partir de lá.”, disse Des Jardin.

D.J. também contou que a Warner Bros. não tinha entendido a cena da viagem do tempo da Liga da Justiça de Zack Snyder em 2016:

“É engraçado, porque isso sempre esteve na história. Filmamos assim em 2016. Era algo que, eu não sei o que era, o clima do estúdio na época, eles simplesmente não entendiam, para ser honesto. Eles eram como ‘Eu não entendo isso’, e talvez fosse a ideia original ou o resultado da pós-edição ou qualquer outra coisa, mas foi uma das primeiras coisas que eles jogaram fora depois de afastarem Zack do filme, infelizmente.”

Confira a incrível cena de Flash voltando no tempo no Snyder Cut:

Publicidade

A Liga da Justiça de Zack Snyder poderá ser vista novamente pelos brasileiros em junho, quando será lançada a HBO Max no Brasil.

The Flash estreia nos cinemas em novembro de 2022.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e fique por dentro das novidades do filme do Velocista Escarlate.

LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.