The Flash: Filme vai criar novo DCEU, mas Snyderverso pode continuar

Novo rumor de Daniel Richtman revela que final de 'The Flash' deve criar um novo DCEU, mas multiverso pode possibilitar Snyderverso.

The Flash
PUBLICIDADE

Há vários rumores rolando nos últimos meses de que a adaptação cinematográfica do Flash irá criar um novo Universo Estendido DC. com o Batman de Michael Keaton assumindo o Lugar do Batman de Ben Affleck e a Supergirl de Sasha Calle ocupando o espaço do Superman de Henry Cavill.

Arte de Radoslav

Porém, um recente rumor irá agradar muito os dcnautas e os fãs do Snyderverso. Segundo Daniel Richtman (via patreon), o final de The Flash criará mesmo um novo DCEU. Contudo, o filme ainda manterá uma abertura via multiverso para fazer outras coisas, como talvez até mesmo o SnyderVerso.

É um caminho semelhante ao que a Marvel parece está fazendo com o universo do Homem-Aranha. Para quem está por fora, personagens de outros filmes do Spider-Man devem aparecer do novo filme do Teioso de Tom Holland. Após o longa, a Sony pode retomar com antigas franquias do herói estrelado por Andrew Garfield e por Tobey Maguire.

Voltando ao DCEU, a informação de Richtman é tudo o que os fãs da DC querem. Nós também acreditamos que há espaço para vários Batman’s e vários Superman’s no cinema, na TV e no streaming com a HBO Max.

PUBLICIDADE

The Flash, o filme, será lançado em novembro de 2022. Até lá, muitos outros rumores e notícias sobre a trama e a o universo da DC na telona devem aparecer. Cruzem os dedos.

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile