The Flash: Michael Keaton pode ter dado spoiler sobre o traje do Batman; saiba mais

O ator Michael Keaton em entrevista também brincou dizendo que os intérpretes do Batman deveriam criar seu próprio sindicato.

PUBLICIDADE

O traje da Supergirl de Sasha Calle e do Batman de Ben Affleck foram os únicos uniformes avistados nos sets do filme The Flash. O Flash de Ezra Miller foi visto em ação, mas sua nova roupa era feita de CGI, assim, não foi possível vê-la, de fato.

Já o Batman de Michael Keaton não foi flagrado em momento momento nas filmagens externas, apenas a encarnação de Bruce Wayne do ator.

Parte do traje do velho Homem-Morcego foi divulgada pelo diretor Andy Muschietti em seu Instagram, mas não deu para ter certeza se esse é o mesmo uniforme do Batman usada nos filmes de Tim Burton ou se é uma vestimenta inédita.

PUBLICIDADE

Porém, Keaton em uma nova entrevista pode ter confirmado que o traje do seu Cavaleiro das Trevas em The Flash é seu clássico batsuit.

Ao programa The Late Show, o astro foi questionado pelo apresentador Stephen Colbert se a sua roupa do Batman precisou ser ajustada. Michael Keaton respondeu que não, pois ele continua em forma e a roupa continua com as mesmas medidas.

“Esbelto como sempre. Mesmas dimensões. Mesmo encaixe.”, disse o ator.

Keaton contou ainda que foi “ótimo” interpretar o Batman mais uma vez. 

PUBLICIDADE

Ao responder quantas versões em live-actiondo Batman’s há atualmente, Keaton brincou dizendo que os intérpretes do Cruzado Encapuzado deveriam criar um sindicato.

Não sei quantos são, tipo 77 Batmans. Eles acham que devem formar seu próprio sindicato.

Deveremos ver o retorno do Batman de Michael Keaton na primeira prévia do filme The Flash, que será divulgado na DC FanDome deste ano, que ocorre em 16 de outubro.

O longa do Velocista Escarlate estreia em novembro de 2022 nos cinemas brasileiros.

PUBLICIDADE

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile