The Flash | Michael Keaton revela que ficou confuso com o Multiverso

O multiverso será apresentado pela primeira vez nos filmes da DC em 'The Flash'. Batman de Michael Keaton voltará no longa da DCEU.

PUBLICIDADE

O ator Michael Keaton é a capa da nova edição da revista do The Hollywood Reporter, onde falou sobre sua carreira e, é claro, sobre o seu retorno como Batman no filme The Flash.

Ao THR, Keaton disse que topou voltar ao universo do Homem-Morcego porque ficou impressionado com o roteiro de Christina Hodson e com a visão do diretor Andy Muschietti.

Ele também ficou intrigado com a possibilidade de retornar ao personagem que da DC. Francamente, no fundo da minha cabeça, eu sempre pensei: ‘Aposto que poderia voltar e pegar aquele filho da puta’”.

PUBLICIDADE

Keaton viveu herói de Gotham no passado em Batman e Batman: O Retorno, ambos de Tim Burton.

Embora tenha ficado encantado com o conceito do longa do Velocista Escarlate, o ator demorou a entender como funcionava o Multiverso, que será explorado em The Flash.

“Eu tive que ler mais de três vezes para dizer, ‘Espere, como isso funciona?’ ”Keaton diz. “Eles tiveram que me explicar isso várias vezes. A propósito, não estou sendo arrogante, espero, sobre isso. Eu não digo ‘Eu sou muito descolado’. Eu sou estúpido. Há muitas coisas que não conheço. E então, eu não sei, eu meio que descobri, mas isso era diferente.

O que é realmente interessante é o quanto mais eu ganhei quando voltei e fiz com ele [Batman]. Eu entendo isso em um outro nível agora. Eu respeito totalmente isso. Eu respeito o que as pessoas estão tentando fazer.”, disse Keaton.

Michael Keaton não será o único Batman do filme. A trama de Flash também vai contar com o Batman de Ben Affleck. Ao tentar voltar ao passado para salvar a vida de sua mãe, Barry Allen/Flash acaba conhecendo uma outra versão do Homem-Morcego.

PUBLICIDADE

Há rumores de que Keaton será o novo Batman da DCEU, já que Affleck, aparentemente, não deseja continuar interpretando o Cavaleiro das Trevas.

The Flash, o filme, será lançado em novembro de 2022 nos cinemas.

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile