The Flash, o filme, terá novas gravações; destino de Ezra Miller é revelado

Foi divulgado neta terça (31) que o filme The Flash terá novas gravações. Essa informação acabou também revelando o destino do ator Ezra Miller, intérprete do Flash, no Universo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 31/5/2022 - 21h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Foi divulgado neta terça (31) que o filme The Flash terá novas gravações. Essa informação acabou também revelando o destino do ator Ezra Miller, intérprete do Flash, no Universo Estendido DC.

 

Publicidade

  LEIA MAIS!

 

A página do Twitter @FlashFilmNews reportou mais cedo que Miller retornou para Los Angeles para realizar novas ADR (Additionally Recorded Dialogue, que significa Diálogos Gravados Adicionais) para The Flash.

Publicidade

Ou seja, apesar da ter surgido rumores que a Waner Bros. iria demitir o ator americano, a recente notícia da volta de Miller à produção da adaptação cinematográfica do Velocista Escarlate confirma que o astro não será, por enquanto, dispensado de seu papel de Flash.

Publicidade

Os boatos de que Ezra Miller seria demitido surgiram após o ator ter sido preso duas vezes nos últimos meses durante as suas férias no Havaí. Ezra foi parar atrás das grandes por ter atacado pessoas em um bar de karaokê e por ter arremessado uma cadeira em uma cabeça de uma mulher em uma casa da famosa ilha dos EUA.

Elu (pronome o qual ele prefere ser chamado) ainda recebeu uma ordem de restrição no Havaí por ter ameaçado um casal em um quarto de hotel.

Publicidade

Recentemente, foi descoberto que Miller foi preso pela primeira vez após ter discutido com um cara que fazia declarações anti-semitismo. Para quem não sabe, o ator é judeu.

Publicidade

E você, o que acha dessa história toda? Miller merece continuar como Flash? Comente em nossas redes sociais.

Dirigido por Andy Muschietti, The Flash, o filme, será lançado em 23 de junho de 2023.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Escute o Podcast do Legado:




Sair da versão mobile