The Flash: Revelado a causa da morte do ator que interpretava Barry Allen

The Flash: Revelado a causa da morte do ator que interpretava Barry Allen

Em abril de 2020, foi encontrado morto o jovem ator Logan Williams, que interpretava a versão mais nova de Barry Allen na série da CW The Flash. Na época,...

 The Flash: Revelado a causa da morte do ator que interpretava Barry Allen
Publicidade

Publicidade

Em abril de 2020, foi encontrado morto o jovem ator Logan Williams, que interpretava a versão mais nova de Barry Allen na série da CW The Flash. Na época, a causa da morte não foi divulgada.

Mas agora, depois um ano e meio depois, o Departamento de Legistas da Colúmbia Britânica do Canadá concluiu que Logan morreu por uma overdose acidental de fentanil, opioide sintético 100 vezes mais forte que a droga heroína.

Publicidade

Logan Williams lutava contra problemas de saúde mental e tinha histórico de consumir drogas ilícitas. Ele faleceu aos 16 anos em Port Coquitlam, Canadá, cidade onde nasceu.

O ator era um um membro do elenco recorrente nas duas primeiras temporadas de The Flash, tendo participado de 8 episódios no total interpretando o jovem Barry Allen.

Publicidade

Após a trágica ocorrido no ano passado, o protagonista do show Grant Gustin lamentou em seu Instagram o falecimento de Williams e rasgou elogios ao ex-colega de trabalho.

“Fiquei muito impressionado não apenas com o talento de Logan, mas com seu profissionalismo no set. Meus pensamentos e orações estarão com ele e sua família durante o que tenho certeza de que é um momento inimaginavelmente difícil para eles. Por favor, mantenha Logan e sua família em seus pensamentos e orações durante o que tem sido um momento estranho e difícil para todos nós. Enviando amor a todos. “, escreveu Grant.

Você pode conferir Logan Williams em ação como o young Barry Allen nas primeiras temporadas do Flash, disponível no Brasil na Netflix.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries dcnautas.

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.