The Flash: Revelado como Michael Keaton entrará no lugar do Batman de Ben Affleck

The Flash: Revelado como Michael Keaton entrará no lugar do Batman de Ben Affleck

Um suposto vazamento, publicado no site Reddit, pode ter revelado como o Batman de Michael Keaton vai assumir o lugar do Batman de Ben Affleck em The Flash, além de...

 The Flash: Revelado como Michael Keaton entrará no lugar do Batman de Ben Affleck
Publicidade

Publicidade

Um suposto vazamento, publicado no site Reddit, pode ter revelado como o Batman de Michael Keaton vai assumir o lugar do Batman de Ben Affleck em The Flash, além de outros detalhes do filme.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Os rumores que foram foram postados pelo DCEU Leaks Mods, conta do Reddit que divulga vazamentos do DCEU e que tem uma certa credibilidade, afirmam que o Batfleck será morto pelo vilão Flash Negro e que o Flash acidentalmente vai fundir o Keatonverson ao DCEUverso ao tentar voltar no tempo.

Confira tudo o que foi dito sobre a possível trama de The Flash:

“Este filme começará a partir da cena em que a Liga da Justiça inteira (agora Shazam também se juntou ao grupo) está em uma videoconferência (muito parecida com a de Vingadores Ultimato). Isso é algo aleatório, não uma ameaça de nível Darkseid ou algo assim. Ciborgue não está aqui. Bruce e Barry continuam a conversar depois disso, é sobre o pai de Barry. Eles logo se encontram na Batcaverna.

Publicidade

Batman mostra muita empatia por ele, ele explica como ele sabe como é perder seus pais, etc. Flash explica o que ele acha que aconteceu naquela noite, e como.

Ele explica como ele o viu em sua sequência Knightmare que indiretamente o levou a fazer a Liga da Justiça.

Publicidade

Flash explica que ele está aprendendo muitas coisas sobre seus superpoderes recentemente, sobre viagens no tempo, multiverso e depois explica o que ele acha que é força de velocidade.

Flash e Batman precisam ter algum material de alta tecnologia que eles precisam recuperar de alguma instalação do governo para construir sua esteira de viagem no tempo, é aqui que todas as cenas de ação com o Batpod de Batfleck surgem. Eles precisam transportar esses materiais pesados.

Eles constroem a máquina e o Flash corre rápido o suficiente para entrar na força de velocidade, ao longo da sequência vemos flashes (imagens) de vários filmes diferentes da DC, séries em live-action, etc.

Publicidade

Barry aterrissa em um universo, pensando que ele viajou no tempo, mas acaba no Keatonverse. Ele vai para sua casa de infância para encontrar sua mãe ainda lá, que é seguida por ele conhecendo Barry Allen. Ele tenta lhe explicar tudo e então eles vão para Gotham, para a Mansão Wayne.

Batman aqui se aposentou há alguns anos, ele disse que todos os vigilantes, super-heróis, etc são proibidos pelo governo e eles administram uma Força-Tarefa X de alguns meta-humanos que trabalham para eles. Eles novamente precisam adquirir essa tecnologia, eles a localizam e Batman usa um traje tipo Homem de Ferro desta vez, eles descobrem que Supergirl foi mantida lá pelo governo. Eles fazem seus ternos de anel. Flash explica ao Batman por que eles deveriam libertá-la. Eles fazem isso e flash explica ela, seus poderes e eles vão para a nave Kryptoniana, ele diz a eles que o Superman disse a ele onde estava. Eles são enfrentados pela Força-Tarefa X desta terra, que tem um Mestre dos Espelhos.

Publicidade

Eles vão para lá, mas quando é reativado Zod é alertado e vem para a Terra, Flash tenta saber sobre as Amazonas e Atlantes neste universo, mas para sua surpresa ele fica sabendo que eles vão declarar guerra um ao outro.

Supergirl ainda é muito fraca porque ela não sabe muito sobre seus poderes. Batman, o outro Barry Allen e Flash eles voltam para sua esteira e montam. Agora é revelado que o outro Barry Allen era uma manifestação da Força de Velocidade/Flash Negro que está com raiva de Barry porque ele continua mexendo com as linhas do tempo viajando apenas por sua inconveniência pessoal. Flash começa a correr e isso o leva até o Flash do Arrowverso (Grant Gustin), ele explica a ele como ele não deveria ter feito isso e suas ações terão consequências no Multiverso. As realidades podem emergir, fundir-se ou ser destruídas, etc., como tudo pode mudar quando ele voltar. Ele explica como viajar no tempo e consertar tudo.

Ele agora aterrissa no DCEUverso principal, na caverna de morcegos onde Flash Negro mata Batfleck porque ele ajudou Barry também. Agora Barry novamente corre e tenta voltar no tempo, para impedi-lo de viajar para mudar a linha do tempo.

Publicidade

Flash Negro desaparece (Barry) e ele impede seu eu mais velho de viajar, muito parecido com a cena Interestelar, mas ele consegue parar.

Agora que tudo foi redefinido, ele volta para onde estava antes e aceita a realidade, há novamente uma chamada de vídeo do grupo Liga da Justiça e, para sua surpresa, ele vê novos rostos do Batman de Michael Keaton, Supergirl, etc.”

Publicidade

O que acharam desses novos rumores? Comente em nossas redes sociais e no nosso grupo do Telegram.

Para quem não sabe, The Flash foi adiado na última semana. O filme será lançado agora em 23 de junho de 2023 nos cinemas dos EUA.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.