The Flash: Site confirma que Grant Gustin, o Flash da CW, estará no filme

O site The Illuminerdi confirmou que o Flash de Grant Gustin, da série da CW 'The Flash', vai estar no filme do Flash de Ezra Miller.

The Flash
PUBLICIDADE

O primeiro longa-metragem em live-action de Flash promete ser um grande marco nos filmes da DC. The Flash vai explorar o conceito do multiverso, assim como aconteceu na série da CW do Velocista Escarlate. Mas enquanto o show focou no multiverso da DC da TV, o longa de Andy Muschietti vai se concentrar no multiverso dcnauta dos cinemas.

Entretanto, isso não quer dizer que a adaptação cinematográfica do Flash não abordará o universo televiso. Da mesma forma como Ezra Miller, o intérprete do herói velocista no cinema, apareceu no seriado The Flash, Grant Gustin, que vive Homem Mais Rápido do Mundo no Arrowverso, também aparecerá no filme The Flash.

Segundo informações do site The Illuminerdi, que vem se tornando uma fonte bastante confiável nos últimos tempos, Gustin está confirmado no o longa-metragem do Flash. O site revelou que o ator vai fazer apenas uma participação especial no filme de seu semelhante.

PUBLICIDADE

Essa notícia era até esperado pelos dcnautas, visto que o Flash de Ezra Miller descobriu qual era seu nome de super-herói justamente quando ele viajou pelo tempo e encontrou com o Flash de Grant Gustin.

Confira o encontro dos dois heróis velocistas que ocorreu no crossover da CW Crise nas Infinitas Terras:

The Flash, o filme, está previsto para ser lançado em novembro de 2022 nos cinemas brasileiros. Já a série homônima pode ser vista no Brasil pelo streaming Netflix e pelo canal Warner Channel.

PUBLICIDADE

Continue no Legado da DC e saiba tudo sobre o universo do Flash.

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile