The Flash: Supergirl do filme tem origem sombria e chocante; leia

The Flash

O Superman de Henry Cavill, como também a versão clássica dos quadrinhos, foi criado na Terra por dois humanos de bom coração: Martha e Jonathan Kent. Mas ao que parece, a Supergirl de Sasha Calle não teve a mesma sorte.

Segundo um novo rumor de Daniel Richtman (via patreon), a heroína kryptoniana que vai aparecer no filme The Flash será uma personagem bastante sombria, isso porque a Supergirl foi torturada e sofreu várias experimentos de humanos.

Arte de Yadvender Singh Rana

Convenhamos, esse parece ser uma narrativa bem realista de acontecer se um alienígena caísse no nosso planeta. Inclusive, há relatos de que o governo dos EUA possa ter feito (ou faz até hoje) experimentos na famosa Área 51 com possíveis aliens que apareceram na Terra.

Para a galera que criticou a versão do Superman de Cavill por ser sombria demais, essa sem dúvidas é uma péssima notícia. Mas a julgar pelos sorrisos de Sasha no set do filme do Velocista Escarlate, talvez veremos a Supergirl evoluindo e ficando mais leve durante a trama.

Sobre a história do longa, o diretor Andy Muschietti revelou em vídeo vazado que haverá uma outra Liga da Justiça, menos poderosa, em The Flash e indicou que a Supergirl, o Flash de Ezra Miller e, possivelmente, o outro Flash do longa (visto no teaser trailer da adaptação) devem formar essa nova superequipe.

O filme do Flash estreia em novembro de 2022.

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre as produções da DCEU.

    LEIA MAIS!

Sou só eu ou o mundo está ficando mais louco? Alter ego: Neses
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.