The Flash vaza no Twitter e causa mais problemas para a Warner
Um perfil do Twitter disponibilizou The Flash na plataforma, prejudicando ainda mais a situação financeira do filme.
Semanas atrás, a Warner Bros. Pictures finalmente lançou nos cinemas o aguardado The Flash. No entanto, para a surpresa de todos, o filme vazou antecipadamente no Twitter, sendo assistido por quase 2 milhões de pessoas antes da sua remoção na plataforma.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Recentemente, o perfil do Twitter @BriYoshFR disponibilizou uma cópia completa do filme, resultando em incríveis 1,7 milhões de visualizações. O vídeo ficou disponível por aproximadamente oito horas, no último domingo, dia 25 de junho, antes de ser finalmente removido.
Esse vazamento não ajuda em nada a bilheteria do longa, que enfrenta uma situação decepcionante após sua segunda semana em exibição. Até o momento, o longa arrecadou apenas US$ 210,9 milhões ao redor do mundo. Esse resultado sugere que o filme vai causar um prejuízo considerável para o estúdio.
A Warner Bros. Pictures tinha grandes esperanças para esse lançamento, uma vez que o longa é baseado em um dos super-heróis mais populares do Universo DC e conta com um elenco de renome, incluindo atores como Ezra Miller, Ben Affleck e Michael Keaton.
Ainda que o longa tenha ficado pouco tempo disponível, esse tipo de vazamento compromete ainda mais a bilheteria, privando o estúdio de uma parcela considerável de sua audiência potencial. Apesar desses contratempos, o filme do Flash ficará em exibição nos cinemas por um bom tempo.
LEIA MAIS SOBRE THE FLASH
A produção é o primeiro filme solo do Flash, e mostrará o Homem Mais Rápido Vivo viajando pelo Multiverso DC. A trama colocará o protagonista indo parar em um universo paralelo onde há um outro Barry Allen, outro Batman/Bruce Wayne e uma Supergirl/Kara Zor-El.
O desenvolvimento do projeto começou ainda em 2004, com vários escritores e diretores vinculados ao projeto até 2014. O filme foi então redesenhado como parte do antigo Universo Estendido da DC (DCEU), com Ezra Miller escalado como personagem-título. Leia a sinopse:
Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?
Além de Ezra Miller como Flash, Michael Keaton e Ben Affleck como suas versões do Batman, o elenco conta com Sasha Calle como Supergirl, Michael Shannon como General Zod, Ron Livingston como Harry Allen, Maribel Verdú como Nora Allen, Kiersey Clemons como Iris West e Antje Traue como Faora-Ul.
Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, o longa já se encontra disponível nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Conheça o LegadoTV:
O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:
Você Comentou Este Artigo
Pô, o cara fez foi um favor
Deveriam pagar p assistirmos, isso sim, pois é o pior filme de Herói já feito, fazendo de Thor amor e Trovão e Shazam maravilhosos perto disto ae.