The Flash: Vaza provável substituto de Ezra Miller na franquia
Segundo alguns rumores, a Warner Bros. Discovery já está se planejando para substituir Ezra Miller como o Flash no DCU.
À medida que as controvérsias em torno do ator Ezra Miller dominam as redes sociais, muitos fãs estão ansiosos para saber o que acontecerá com seu personagem após The Flash. Ele é um elemento constante do DCU e era esperado que ele aparecesse em muitos outros filmes nos próximos anos.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Segundo rumores, depois de ter se envolvido em várias confusões nos últimos meses, chegando a ser preso por atacar pessoas, ter recebido uma ordem de restrição e ser acusado de roubo, é dito que a Warner Bros. Discovery decidiu reformular o papel de Barry Allen para o futuro da franquia.
Conhecendo as acusações contra o ator, sem falar nas várias prisões, todos sabem que muitos outros artistas foram cancelados por muito menos. Com isso em mente, o estúdio dono do Universo Estendido da DC está considerando suas opções quando se trata de substituir Ezra Miller.
Agora, segundo os insiders Grace Randolph e KC Walsh, a Warner Bros. Discovery já está se planejando para substituir Miller no papel de Flash, e o favorito para assumir o papel seria George MacKay. Contudo, foi dito que o estúdio ainda teria interesse em manter Miller.
Mas por causa de toda a polêmica envolvendo o ator e caso a recepção de The Flash seja afetada por isso, a Warner Bros. Discovery já tem um plano B. Claro, os fãs têm suas próprias escolhas para quem poderia ser o próximo Flash. Uma escolha popular é o ator Grant Gustin.
Gustin é uma escolha fácil porque também interpreta uma versão do herói para o Arrowverse. Dito isto, também seria potencialmente difícil fazer a transição de Grant Gustin do Arrowverse para o Universo Estendido da DC. Embora não seja como se esses respectivos universos já não tivessem cruzado.
Embora exista possibilidade de George MacKay viver o Flash nos cinemas, a maneira como tal mudança se encaixará na narrativa do DCEU ainda é um mistério. Resta saber quais serão as movimentações do estúdio e do próprio Miller após o lançamento do filme.
Contudo, vale destacar que um relatório da Variety sugeriu quais franquias existentes continuarão a fazer parte do futuro DCU como parte da reinicialização planejada por James Gunn e Peter Safran. Os co-CEOs da DC Studios estão formulando planos para como será o Universo DC nos próximos anos.
Entre as informações, foi dito que Ezra Miller ainda poderia permanecer após o filme do Flash. A possibilidade de que os planos de James Gunn incluam as franquias atuais e futuras, mas também reformulem os principais papéis, apontam para o quão complicado o futuro do DCU pode ser.
Com base no que se sabe agora, o reboot do Superman que James Gunn está escrevendo é o único projeto confirmado como parte da nova franquia. Ele se concentrará em uma versão mais jovem de Clark Kent, mas essa decisão tem grandes ramificações para o cânone do Universo DC.
O Superman de Henry Cavill, que foi descartado recentente por Gunn, interagiu com a maioria dos personagens principais da antiga franquia ou tem laços com eles de alguma forma. O fato do DCU ter um novo ator do Superman, mas manter outros atores em seus papéis se tornará bastante confuso para o público em geral.
Como James Gunn planeja explicar um novo ator do Superman e mudar sua história no DCU será bastante complicado de realizar sem uma explicação por meio do Multiverso DC, que poderia explicar a manutenção de alguns personagens/atores principais e reformula outros.
LEIA MAIS SOBRE THE FLASH
A produção é o primeiro filme solo do Flash, e mostrará o Homem Mais Rápido Vivo viajando pelo Multiverso DC. Ainda não há uma sinopse oficial, mas a trama colocará Barry Allen indo parar em um universo paralelo onde há um outro Flash, outro Batman e uma Supergirl.
O filme é estrelado por Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Ben Affleck como Batman, Michael Keaton como Batman, Sasha Calle como Supergirl, Ron Livingston como Harry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Antje Traue como Faora-Ul e Michael Shannon como General Zod.
Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, The Flash tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.
Escute o LegadoCast:
Você Comentou Este Artigo
Casa “insider” fala uma coisa kkkk por isso não dá pra confiar nesses rumores.