The Flash: Vazamento confirma personagem do Arrowverse
Recentemente, The Flash ganhou sua primeira exibição oficial na CinemaCon, causando o vazamento completo da trama.
Alerta de Spoilers
Durante a semana passada, um rumor sobre The Flash agitou os fãs nas redes sociais. De acordo com informações do scooper KC Walsh, a produção irá trazer “cameos em abundância”, incluindo a participação de um grande personagem do Arrowverse.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Embora ele não tenha revelado quem seria o personagem, o insider falou que sua breve aparição daria o que falar. Posteriormente, o insider MyTimeToShineHello sugeriu que o personagem do Arrowverse será o Jay Garrick de Teddy Sears.
Recentemente, o longa ganhou sua primeira exibição oficial na CinemaCon 2023. Logo após a sessão, algumas pessoas presentes começaram a compartilhar informações sobre a trama do filme nas redes sociais, o que vem gerando uma grande repercussão e empolgação por parte dos fãs.
Em uma cena durante o final do longa, enquanto tenta desfazer a confusão que causou, Flash viajará por dentro de várias realidades paralelas, onde verá algumas antigas versões de personagens da DC em live-action. O vazamento ainda confirmou que Sears realmente aparece.
Desde o surgimento do rumor, a reação dos fãs tem sido intensa, com muitos expressando irritação nas redes sociais. Para aqueles que não estão familiarizados com os personagens da DC Comics, Jay Garrick é um dos muitos personagens que já assumiram a identidade do Flash.
Ele foi apresentado na série da CW, na segunda temporada, interpretado por Teddy Sears. Contudo, tratava-se de uma versão falsa do personagem, já que o verdadeiro Garrick era interpretado por John Wesley Shipp, que também interpretou o papel de Barry Allen na série dos anos 90.
As pessoas que não gostaram da escolha de Sears no filme do Flash argumentam que a participação de Shipp teria sido uma escolha mais apropriada, não só porque ele é um ator mais icônico, mas também porque sua interpretação do personagem é mais querida pelos fãs.
Eles sentem que, ao invés de trazer um personagem que nem era o verdadeiro Jay Garrick, a escolha deveria ter sido pela versão que os fãs amam. Independentemente de qual Garrick teria sido a escolha mais apropriado, a participação mostra que o Arrowverse não foi esquecido pela produção.
LEIA MAIS SOBRE THE FLASH
A produção é o primeiro filme solo do Flash, e mostrará o Homem Mais Rápido Vivo viajando pelo Multiverso DC. A trama colocará o protagonista indo parar em um universo paralelo onde há um outro Barry Allen, outro Batman/Bruce Wayne e uma Supergirl/Kara Zor-El.
O desenvolvimento do projeto começou ainda em 2004, com vários escritores e diretores vinculados ao projeto até 2014. O filme foi então redesenhado como parte do antigo DCEU (Universo Estendido da DC), com Miller escalado como personagem-título.
Além de Miller como Flash, o elenco conta com Ben Affleck e Michael Keaton como suas versões do Batman, Sasha Calle como Supergirl, Ron Livingston como Harry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Antje Traue como Faora-Ul e Michael Shannon como General Zod.
Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, The Flash tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Conheça o LegadoTV:
O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:
Você Comentou Este Artigo
Não consigo imaginar flash sem GRUNT GUSTIN.ELE É DNA DO BARRY ALEN .OU FLASH