The Rock foi anunciado há 14 anos como Adão Negro; veja a sua evolução

O astro Dwayne Johnson foi escalado para interpretar o Adão Negro em 2007. Porém, The Rock só foi filmar com seu personagem em 2021.

The Rock foi anunciado há 14 anos como Adão Negro; veja a sua evolução

O ano era 2007, os filme Batman: O Cavaleiro das Trevas e o o Homem de Ferro, primeira produção da MCU, ainda não tinham sido lançados. O gênero de...

 The Rock foi anunciado há 14 anos como Adão Negro; veja a sua evolução
Publicidade

Publicidade

O ano era 2007, os filme Batman: O Cavaleiro das Trevas e o o Homem de Ferro, primeira produção da MCU, ainda não tinham sido lançados. O gênero de super-heróis nem estava tão em alta. E The Rock acabara de ser anunciado como o anti-herói/vilão da DC Adão Negro, no filme do Shazam.

Sim, a primeira notícia sobre a adaptação cinematográfica de Black Adam tem 14 anos! De lá para cá, muita coisa mudou. Adão Negro não apareceu em Shazam! e a produtora de The Rock, Seven Bucks Productions, foi criada e passou a produzir o próprio filme solo de Adão Negro, assim como o do longa do herói de Zachary Levi.

Publicidade

E neste ano, Dwayne Johnson finalmente filmou uma produção como Adão Negro. O filme do mago sombrio, que já teve suas gravações finalizadas, será lançado em 2022.

Com tanto tempo de espera, o ex-lutador de WWE teve uma grande evolução ao longo dos últimos 14 anos. Veja como The Rock era e como o astro estava durante as filmagens de Black Adam:

2007

Publicidade

2010

Publicidade

2012

2014

Publicidade

2018

Publicidade

2020

2021 (início das filmagens)

Publicidade

2021 (fim das filmagens)

Publicidade

O monstro saiu da jaula, hein.

Além de The Rock como o personagem-título, completam o elenco principal de Adão Negro Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo, como Esmaga-Átomo, Pierce Brosnan como Senhor Destino, Quintessa Swindell como Cyclone, Sarah Shahi como Adrianna Tomaz/Isis e Marwan Kenzari em um papel não revelado.

A trama não foi ainda revelada, mas sabe-se que a Sociedade da Justiça vai enfrentar Adão Negro na trama. O personagem interpretado por The Rock deve começar como vilão no filme e posteriormente deve se junta à super equipe para enfrentar um outro vilão, possivelmente o demônio Sabbac, que pode ser interpretado pelo ator Marwan Kenzari.

Publicidade

Adão Negro vai estrear em 29 de julho de 2022 nos Estados Unidos. O filme deve chegar um dia antes nos cinemas brasileiros.

Acompanhe o Legado da DC e fique por dentro das novidades universo dcnauta.

Publicidade

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.