PUBLICIDADE

The Rock vai dublar Krypto no longa animado DC League of Super-Pets

Dwayne Johnson vai interpretar o Super Cão Krypto em DC League of Super-Pets. O ator também fará Adão Negro, no filme homônimo do personagem

PUBLICIDADE

O ator Dwayne Johnson irá dublar o Super Cão Krypto na animação da Warner Bros DC League of Super-Pets. revelou o Deadline. A produtora de The Rock, Seven Bucks, também assinou contrato para produzir o longa animado. Kryto é um cachorro com superpoderes e é parceiro de Superman.

Este será o segundo personagem dcnauta que The Rock fará nos cinemas. Atualmente, o ator se encontra filmando Adão Negro, onde interpreta o personagem-título.

Krypto é o cão da família na casa de Jor-El e foi usado para um voo de teste do foguete que acabou levando o bebê Kal-El para a Terra.

PUBLICIDADE

No entanto, o foguete de Krypto foi desviado do curso e flutuou no espaço por muitos anos até que recebeu o sinal do foguete de Kal-El que pousou na Terra. Krypto chegou quando Kal-El era adolescente e os dois se deram muito bem.

Leia a premissa de DC League of Super-Pets, que anteriormente era chamado de DC Super-Pets:

“O cachorro do Superman (Dwayne Johnson) se junta a um gato voador para impedir o crime enquanto o Homem de Aço está de férias”

PUBLICIDADE

Jared Stern e Sam Levine são os diretores do filme animado. Stern também vai escrever o roteiro da adaptação junto com John Whittington

DC League of Super-Pets está previsto para ser lançado em maio de 2022.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as animações dcnautas.

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile