The Sandman: Morpheus encontra Lúcifer em novas cenas da série; confira

A Netflix compartilhou algumas novas cenas de sua vindoura adaptação live-action de The Sandman, apresentando um vislumbre de Gwendoline Christie como Lúcifer. A prévia veio como parte de um...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 16/5/2022 - 16h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Netflix compartilhou algumas novas cenas de sua vindoura adaptação live-action de The Sandman, apresentando um vislumbre de Gwendoline Christie como Lúcifer. A prévia veio como parte de um vídeo promovendo o evento Geek Week da Netflix, que acontecerá de 6 a 10 de junho.

 

Publicidade

  LEIA MAIS!

 

Em meio a clipes de várias produções, Tom Sturridge como o Senhor dos Sonhos apareceu com a narração em off dizendo: “Ah, certo, e Sandman está chegando. Confie em mim”. No final da compilação, The Sandman volta a ser o centro das atenções, desta vez apresentando Lúcifer em uma breve, mas tensa interação com Morpheus.

Publicidade

Lúcifer é uma personagem que desempenha um papel vital na história de Morpheus. Embora a popular série Lúcifer, estrelada por Tom Ellis, tenha sido inspirada nos quadrinhos de mesmo nome que originalmente deram origem a Sandman, a nova adaptação não está ligada a esse show e a escalação de Christie promete uma versão muito diferente.

As novas cenas mostram a Senhora do Inferno vestido de branco, com asas de dragão dobradas nas costas. O fundo escuro e ardente da cena sugere que se passa no Inferno, onde Morpheus viaja nos quadrinhos para recuperar um dos itens roubados dele enquanto ele estava em cativeiro.

Enquanto as cenas anteriores no vídeo enfatizavam o poder do protagonista com a frase “Eu sou o Rei dos Sonhos, governante do reino do pesadelo”, o status de Lúcifer como um dos poucos seres mais fortes do que ele é sugerido através de sua saudação calma, “Olá, Sonho. Você está bem?”.

The Sandman é baseado na amada série de quadrinhos de fantasia/horror sombrio de Neil Gaiman com o mesmo nome, que foi publicada pela primeira vez em 1989 pela Vertigo, uma divisão da DC Comics. A história em quadrinhos segue principalmente as aventuras de Morpheus.

Publicidade

No entanto, a saga também é conhecida por incorporar uma variedade de personagens de mitologias e lendas dos povos, além de mergulhar nas vidas humanas que Morpheus toca e contemplar os mistérios dos sonhos. Morpheus é um dos sete seres poderosos, conhecidos como Perpétuos, que é capturado em um ritual oculto em 1916.

Publicidade

Recentemente, foi revelada uma imagem em que Morpheus pode ser visto segurando o Elmo dos Sonhos. Assim como o próprio Morpheus, o capacete semelhante a uma máscara tem muitos nomes diferentes nos quadrinhos, como Elmo do Sonho, Máscara do Sonho e algumas outras variações também.

Além da bolsa de areia e da Pedra do Sonho, o Elmo do Sonho serve como um dos três símbolos de poder de Morpheus e seu sigilo primário. Como é o caso de qualquer adaptação de quadrinhos, houve uma preocupação sobre a fidelidade da série da Netflix em relação ao amado material de origem.

Publicidade

Com base nessa visão do Elmo do Sonho, parece ser uma adaptação mais direta dos quadrinhos, o que não deve ser uma surpresa, considerando o envolvimento de Neil Gaiman. Se isso for consistente em todas as facetas do programa, os fãs devem ficar muito satisfeitos com a obra live-action.

The Sandman acompanhará Morpheus depois que ele escapa do cativeiro, onde ele foi mantido por mais de 100 anos, e embarca em uma missão para restaurar a ordem no Reino dos Sonhos. A Netflix ainda não confirmou uma data de lançamento concreta, mas a produção deve chegar entre junho e setembro de 2022.

Publicidade

Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Continue acompanhando o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries DCnautas.

Publicidade



Sair da versão mobile