The Sandman: Série da Netflix ganha nova imagem e previsão de estreia

The Sandman: Série da Netflix ganha nova imagem e previsão de estreia

The Sandman: Série da Netflix ganha nova imagem e previsão de estreia

Os fãs de Sandman já deram uma olhada em Tom Sturridge como Morpheus em um teaser lançado em setembro de 2021, bem como em um pôster individual lançado na...

The Sandman: Série da Netflix ganha nova imagem e previsão de estreia
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Os fãs de Sandman já deram uma olhada em Tom Sturridge como Morpheus em um teaser lançado em setembro de 2021, bem como em um pôster individual lançado na mesma época. Agora, uma nova imagem oferece o melhor vislumbre até agora do ator como o protagonista.

 

PUBLICIDADE

  LEIA MAIS!

 

Morpheus é um dos sete seres poderosos, conhecidos como Perpétuos, que é capturado em um ritual oculto em 1916. Baseado nos quadrinhos de Neil Gaiman, The Sandman segue Morpheus depois que ele escapa do cativeiro, onde ele foi mantido por mais de 100 anos, e embarca em uma missão para restaurar a ordem no reino dos Sonhos.

PUBLICIDADE

Compartilhada pela Entertainment Weekly, a imagem mostra o Morpheus de Tom Sturridge vestindo uma roupa preta parecida com um manto e segurando seu icônico capacete, que é um de seus três totens de poder. Isso implicaria que a imagem é da segunda metade da primeira temporada de The Sandman, depois que Morpheus recupera o elmo das profundezas do inferno.

Tom Sturridge e Neil Gaiman também recapitularam a jornada da adaptação dos quadrinhos para a TV e sugeriram a história que o público pode esperar do programa. A produção deve estrear no verão do hemisfério norte, entre junho e setembro deste ano. Confira a imagem abaixo:

PUBLICIDADE

Tom Sturridge; The Sandman; Netflix; Neil Gaiman

“Acho que vi pessoalmente 1.500 audições de Morpheus. Hesito em imaginar quantas Lucinda Syson [diretora de elenco] e sua equipe viram”, disse Gaiman à EW sobre o processo que levou a equipe criativa do programa a Sturridge. “Tendo assistido a todas as outras audições, pudemos ir à Netflix e dizer: ‘É o Tom. Sabemos que é o Tom‘”.

No entanto, o próprio Sturridge diz que não pode reclamar do longo processo de seleção de elenco. “Era totalmente necessário, porque este é um personagem que é tão amado – por mim mais do que qualquer um”, explicou o ator. “Isso exige que você passe um tempo com um ser humano para descobrir se ele pode viver de acordo com o sonho que você tem de quem ele é… Acho que The Sandman permeia a cultura. Até o nome Morpheus, Senhor do Sonhos, meio que me assombrou. na minha juventude”.

Como dito, Morpheus pode ser visto segurando o Elmo dos Sonhos. Assim como o próprio Morpheus, o capacete semelhante a uma máscara tem muitos nomes diferentes nos quadrinhos, como Elmo do Sonho, Máscara do Sonho e algumas outras variações também.

Tom Sturridge; The Sandman; Netflix; Neil Gaiman

Além da bolsa de areia e da Pedra do Sonho, o Elmo do Sonho serve como um dos três símbolos de poder de Morpheus e seu sigilo primário. Como é o caso de qualquer adaptação de quadrinhos, houve uma preocupação sobre a fidelidade da série da Netflix em relação ao amado material de origem.

Com base nessa visão do Elmo do Sonho, parece ser uma adaptação mais direta dos quadrinhos, o que não deve ser uma surpresa, considerando o envolvimento de Neil Gaiman. Se isso for consistente em todas as facetas do programa, os fãs devem ficar muito satisfeitos com a obra live-action.

Com The Sandman ainda listado como “Em breve”, a Netflix ainda não confirmou uma data de lançamento concreta. Mas como revelado pela EW, a produção deve chegar entre junho e setembro de 2022. E você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Continue acompanhando o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries DCnautas.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL