Titãs | Atriz revela que nova temporada voltará a focar em quarteto
Interprete de Estelar, Anna Diop contou também que a série vai explorar mais a história da sua personagem e de sua irmã, Estrela Negra.
A série Titãs está indo para a sua terceira temporada e mais detalhes do novo ano do show estão sendo divulgados. Dessa vez, as informações não partiram de nenhum insider ou de algum site, e sim da própria atriz Anna Diop, que interpreta Kory Anders, a Estelar. Diop estampa a capa da Fault Magazine desse mês e aproveitou o espaço para falar um pouco sobre a sua personagem e sobre o seriado da DC.
Questionada se os fãs ficarão mais animados com a 3ª temporada, a atriz revelou que o show dos jovens super-heróis voltará a focar nos 4 personagens principais (Dick, Kory, Ravena e Mutano) e explorará mais a história de Starfire (Estelar) e de sua irmã, Blackfire (Estrela Negra). Leia abaixo a declaração.
“É um retorno dos quatro principais, o que é realmente emocionante. Os fãs vão ficar animados, especialmente os fãs de Korey, porque vamos explorar o personagem de uma forma que não havíamos feito antes. Minha irmã Blackfire está nesta temporada, então temos uma nova oportunidade de explorar sua história.”
Você pode conferir a entrevista na integra (em inglês) nesse link.
As primeiras temporadas de Titãs estão na Netflix. A terceira temporada será lançada pela HBO Max, ainda sem previsão de estreia.
Para saber tudo sobre a série fique ligado no Legado da DC.
Capuz Vermelho pode ganhar derivado
Com o anúncio da introdução do Capuz Vermelho em Titãs, fãs do personagem já começaram a especular que o ex-ajudante do Batman poderia ganhar uma série própria. Afinal, Red Hood prefere trabalhar sozinho e seu modo de combater o crime diverge um pouco dos demais heróis, pois ele usa armas de fogo. E essa possibilidade da série do jovem grupo da DC de ganhar um derivado ganhou força após a divulgação de um logo do Capuz. Confira:
Ora, será que a ideia de lançar um logo foi somente para introduzir o personagem na série dos Titãs? Não sabemos ainda, mas para saber mais sobre o mundo das séries da DC fique de olho no Legado da DC.