Titãs: Saiba como foi o episódio final da série [com SPOILERS]
Após quatro temporadas, o final de Titãs leva o show dos jovens super-heróois da DC a uma conclusão adequadamente selvagem e ardente.
Foi lançado nesta quinta (11) no serviço de streaming da HBO Max norte-americana o episódio final da serie Titãs. O fim do show dos jovens super-heróis dcnautas teve uma enxurrada de sangue e fogo, e deixou muito espaço para análise e debate quando as brasas se acalmam.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Muita coisa mudou desde que Dick Grayson, de Brenton Thwaites, apareceu pela primeira vez nas telas, divulgando a controversa declaração de missão dos Titãs de “fo**-se o Batman“. Resistindo à reação crítica mista e à agitação constante do estúdio, Titãs fez de forma admirável para alcançar o marco da 4ª temporada, mas com James Gunn e Peter Safran remodelando a produção na tela da DC, a escrita estava na parede. O final da 4ª temporada de Titans, apropriadamente intitulado “Titans Forever”, serve como a conclusão geral do programa (via Screen Rant).
O fim da série Titãs se preocupa em grande parte com uma batalha final entre a equipe titular de Dick Grayson e o Irmão Sangue na forma final, que decide que, já que seu amado videogame foi arruinado, a Terra e Tamaran devem ser destruídos. Um confronto final ocorre no STAR Labs, antes de uma montagem de encerramento encerrar o final da série Titãs. Embora “Titans Forever” esteja longe de ser uma peça ambígua de narrativa de super-heróis, ele deixa vários pontos não resolvidos ou abertos à interpretação, seja por design ou porque o episódio embalado simplesmente sai da estrada.
Por que os Titãs Decidem Matar o Irmão Sangue
Os Titãs evitam uma separação oficial, mas o erroneamente intitulado “Titans Forever” deixa claro que a equipe não é mais uma unidade em tempo integral, com Mutano fugindo para o Vermelho, Asa Noturna e Estelar planejando uma família, e Ravena indo para faculdade. Embora Tim Drake se comprometa a ser um vigilante em tempo integral, dividir seu tempo entre combater o crime em Gotham City e namorar Bernard em Metrópolis deixa pouco espaço para a atividade dos Titãs. Independentemente disso, os finais felizes de Ravena e Robin potencialmente revelam como será a dinâmica do grupo Titãs após a 4ª temporada.
Mais importante ainda, Ravena estará cursando a universidade em Bludhaven. Na tradição cômica da DC, é aqui que Dick Grayson se muda depois de se tornar Asa Noturna e deixar Gotham, então se o universo dos Titãs seguir a história da DC, seria totalmente plausível que Dick e Kory se estabelecessem na cidade onde Rachel vai para a faculdade, permitindo que o trio para ficar perto. Enquanto isso, a intenção de Tim Drake de proteger Gotham – em um pouso de super-herói encharcado de chuva que deliberadamente imita o episódio 1 de Titãs – pode significar que ele se torna o parceiro de combate ao crime de Batman. A sequência de Gotham no penúltimo episódio de Titãs mostrou um sinal de morcego ativo, implicando que Bruce havia espanado a capa e o capuz. Com um novo Robin nas ruas, uma parceria parece inevitável.
Conheça o LegadoTV:
O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:
2 Comentários Sobre o Assunto
a matéria explica exatamente tudo.
faltou alguns outros heróis no episódio finak.
o encerramento de vários foi até bem explicado…
agora é aguardar pelo futuro da DC e esperar coisas muito boas.
ps: quem era que passa voando no final quando Dick e Estelar estão na ponte? pensei ser o Connor, porém, pra que tanto dele voando no final? aí imaginei… seria outro personagem?
parabens pelo site e pela matéria !!!
Só sei que chorei horrores e que não aceito o fim da sérieeeeeeeee!