Título de Aquaman 2 pode ter revelado ligação com Snyderverso

Aquaman and the Lost Kingdom pode indicar conexão com a trilogia da Liga da Justiça que Zack Snyder pretendia fazer. Snyderverso ainda vive?

PUBLICIDADE

Talvez a Warner Bros. queria matar o Snyderverso, mas aparentemente os diretores da Universo Estendido DC não pensam o mesmo. Depois da diretora Patty Jenkins dos filmes da Mulher Maravilha ter dito que os cineastas da DCEU não consideram a Liga da Justiça de 2017 como um filme canônico, James Wan, o diretor da franquia Aquaman, pode ter indicado que Aquaman 2 seguirá de alguma forma a Liga da Justiça de Zack Snyder.

Wan revelou ontem (10) que o título da sequência do primeiro Aquaman será Aquaman and the Lost Kingdom. Em tradução livre, seria Aquaman e o Reino Perdido. E o usuário @TheDC_Syndicate do Twiiter lembrou em uma postagem que no storyboard original de Liga da Justiça 2 e 3 escrita por Zack Snyder, há menção há um reino perdido.

Confira a imagem do storyboard de Snyder publicada por pelo perfil:

PUBLICIDADE

“Reino dos Sete – – O invisível – – em sua aliança. Pela primeira vez desde que a Atlântida afundou, ela está mais uma vez unida.

Ao longo de uma plataforma continental subaquática, Aquaman e Mera em uma violenta batalha com o último dos 7 Reinos – O Invisível! Ela explode em torno de piscinas naturais e fluxos de lava vulcânica ativa. Arthur tem o 7º Rei no chão, seu tridente está em sua garganta. O 7º rei diz a ele para matá-lo. Arthur diz que eles querem uma aliança, mas o 7º rei recusa. Arthur vai embora, frustrado.”

A aliança que Arthur queria seria para o Reino Invisível se unir com os atlânticos na luta contra Darkseid.

Será que esse esboço de Snyder será mantido em Aquaman 2? Comente em nossas redes sociais.

Aquaman and the Lost Kingdom será lançado em 16 de dezembro de 2022 nos EUA.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o Snyderverso.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile