Tom Hardy chorou ao ler comentário dos fãs sobre o seu Bane
Tom Hardy não teve um início fácil com sua versão do Bane na conclusão da trilogia do Batman de Christopher Nolan.

Tom Hardy é um ator que dispensa apresentações. Mas o seu maior papel em Hollywood, na época, foi em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Mas a sua versão do Bane demorou até ser aceita.
Não é à toa, os fãs fizeram fortes críticas ao ator e à adaptação do vilão. Em entrevista recente, Hardy desabafou e revelou o quanto ficou magoado com as críticas na época.
Confira o que ele disse, com tradução via DC da Depressão:
Tom Hardy sofreu com críticas dos fãs
“Os fãs do Batman esperavam que eu tivesse um físico de quase 180 quilos. E dentro de mim eu pensava: ‘Vamos lá, pessoal, sou apenas um ser humano, meço 1,75 metros.
Eu li as críticas e houve um momento em que me senti impotente. Acabei chorando ao ver que a maioria não atacava o personagem, mas a mim como pessoa. No final, apenas interpretei um papel e dei o melhor de mim para vocês.”
Felizmente, o tempo veio para inocentar Tom Hardy e os fãs abraçaram mais a sua versão do Bane. Que, afinal, era daquele jeito por causa do conceito estabelecido por Christopher Nolan.
Enfim, o que você acha? Comente abaixo e siga de olho aqui no Legado da DC para mais informações.
Qual é o próximo filme da DC?
Superman será o primeiro filme do DCU, nova franquia dcnauta que substituirá o DCEU nas telonas. Ainda mais, projeto mostrará uma inédita versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos de repórter do Planeta Diário e de herói da cidade de Metrópolis.
O longa, que não será uma história de origem, acompanhará também Superman conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de suas histórias em quadrinhos. Ademais, incluirá os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen, o Supercão Krypto e o vilão Lex Luthor.
David Corenswet será o novo Superman dos cinemas, e Rachel Brosnahan é a nova Lois Lane. Aliás, o elenco conta com Nathan Fillion como Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, e Anthony Carrigan como Metamorfo. Nicholas Hoult será o novo Lex Luthor dos cinemas.
Dirigido e escrito por James Gunn, Superman e