Tom Hardy diz que chorou com críticas sobre seu tamanho em filme do Batman

O ator Tom Hardy revelou em entrevista que chorou com as críticas ao seu tamanho quando foi escolhido para viver o vilão Bane em Batman: O Cavaleiro das Trevas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 9/11/2022 - 12h00

Amado por dcnautas e marvetes, o astro Tom Hardy nem sempre foi bem aceitado pelos pela comunidade nerd. O intérprete atual de Venom foi bastante criticado por parte dos fãs da DC quando ele foi escolhido para viver o vilão Bane e durante as filmagens de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em uma entrevista ao Cine Movie na época da produção do último filme da trilogia do Batman de Christopher Nolan, Tom Hardy contou que chorou ao ler os comentários na web sobre o seu tamanho, considerado baixo e magro para viver o Bane.

Leia a declaração de Hardy:

“Estou com 86kg. Os fãs do morcego querem que eu tenha mais de 100 quilos. 400 quilos. Eu sou um cara! O Batman é como o Superman, o Homem-Aranha – ele pertence a tanta gente. Muitas pessoas o amam. Ele pertence a eles, e quando você entra nesse tipo de personagem, você falhar. E ser julgado. Eu sou humano e leio coisas. Leio os comentários e choro. Não posso chorar por todos. Eu apenas posso dar a eles um trabalho e ser o melhor que posso. Confie em mim. Confio em Nolan.”, disse o ator.

Tom tem 1,75 m, enquanto Christian Bale, o Batman, tem 1,83 m. Apesar da baixa estatura, Hardy ganhou 16 kg, chegando a 90 kg, para o papel do vilão.

Publicidade

Esse relato de Hardy foi feito antes do lançamento de The Dark Knight Rises. Após a estreia do longa, a maioria esmagadora dos críticos sobre o seu tamanho mudaram de opinião. Pois, a direção de Nolan engradeceu ainda mais Hardy no papel de Bane e o ator deu um show de atuação.

E você, curtiu o astro como Bane? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Publicidade

Você pode assistir a Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge na HBO Max.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile