Tom Hardy, que viveu Bane, diz que chorou com críticas sobre seu tamanho

Tom Hardy, que viveu Bane, diz que chorou com críticas sobre seu tamanho

Amado por dcnautas e marvetes, Tom Hardy nem sempre foi bem aceitado pelos pela comunidade nerd. O intérprete atual de Venom foi bastante criticado por parte dos fãs da...

 Tom Hardy, que viveu Bane, diz que chorou com críticas sobre seu tamanho
Publicidade

Publicidade

Amado por dcnautas e marvetes, Tom Hardy nem sempre foi bem aceitado pelos pela comunidade nerd. O intérprete atual de Venom foi bastante criticado por parte dos fãs da DC quando ele foi escolhido para viver o vilão Bane e durante as filmagens de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Em uma entrevista ao Cine Movie na época da produção do último filme da trilogia do Batman de Christopher Nolan, Hardy contou que chorou ao ler os comentários na web sobre o seu tamanho, considerado baixo e magro para viver o Bane.

Publicidade

Leia a declaração de Tom: Hardy

“Estou com 86kg. Os fãs do morcego querem que eu tenha mais de 100 quilos. 400 quilos. Eu sou um cara! O Batman é como o Superman, o Homem-Aranha – ele pertence a tanta gente. Muitas pessoas o amam. Ele pertence a eles, e quando você entra nesse tipo de personagem, você falhar. E ser julgado. Eu sou humano e leio coisas. Leio os comentários e choro. Não posso chorar por todos. Eu apenas posso dar a eles um trabalho e ser o melhor que posso. Confie em mim. Confio em Nolan.”

O ator tem 1,75 m, enquanto Christian Bale, o Batman, tem 1,83 m. Apesar da baixa estatura, Hardy ganhou 16 kg, chegando a 90 kg, para o papel do vilão.

Esse relato de Hardy foi feito antes do lançamento de The Dark Knight Rises. Após a estreia do longa, a maioria esmagadora dos críticos sobre o seu tamanho mudaram de opinião. Pois, a direção de Nolan engradeceu ainda mais Hardy no papel de Bane (confira o vídeo abaixo) e o ator deu um show de atuação.

Publicidade

E você, curtiu o astro como Bane? Comente em nossas redes sociais.

Você pode assistir á Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge na HBO Max. Já Tom Hardy, pode ser visto atualmente em Venom 2, em cartaz nos cinemas.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.