Tom Hardy, que viveu Bane, diz que chorou com críticas sobre sua altura

Amado atualmente por dcnautas e marvetes, Tom Hardy nem sempre foi bem aceitado pelos pela comunidade nerd. O intérprete de Venom foi bastante criticado por parte dos fãs da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 10/5/2021 - 11h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Amado atualmente por dcnautas e marvetes, Tom Hardy nem sempre foi bem aceitado pelos pela comunidade nerd. O intérprete de Venom foi bastante criticado por parte dos fãs da DC quando ele foi escolhido para viver o vilão Bane e durante as filmagens de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Em uma entrevista ao Cine Movie na época a produção do último filme da trilogia do Batman de Christopher Nolan, Hardy contou que chorou ao ler os comentários na web sobre o seu tamanho para viver o Bane. O ator tem 1,75m e foi considerado baixo para o papel.

Publicidade

Leia a declaração de Tom:

“Estou com 86kg. Os fãs do morcego querem que eu tenha mais de 100 quilos. 400 quilos. Eu sou um cara! O Batman é como o Superman, o Homem-Aranha – ele pertence a tanta gente. Muitas pessoas o amam. Ele pertence a eles, e quando você entra nesse tipo de personagem, você falhar. E ser julgado. Eu sou humano e leio coisas. Leio os comentários e choro. Não posso chorar por todos. Eu apenas posso dar a eles um trabalho e ser o melhor que posso. Confie em mim. Confio em Nolan.”

Esse relato de Tom Hardy foi feito antes do lançamento de The Dark Knight Rises. Após a estreia do longa, a maioria esmagadora dos críticos sobre o seu tamanho mudaram de opinião. Pois, a direção de Nolan engradeceu ainda mais Hardy no papel de Bane (confira o vídeo abaixo) e o ator deu um show de atuação.

Publicidade

Você pode assistir á Batman: O Cavaleiro das Trevas nos streamings NOW, Telecine Play e Globo Play.

Já Tom Hardy, poderá ser visto em breve em Venom 2.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

LEIA MAIS!

Publicidade



Sair da versão mobile