Tom Welling, o Superman, diz quais atores voltarão na sequência de Smallville

Sequência animada de Smallville terá retorno de boa parte do elenco clássico da série, revelou Tom Welling, intérprete de Clark Kent/Superman

Superman
PUBLICIDADE

No ano passado, os atores Tom Welling e Michael Rosenbaum, eternos intérpretes de Clark Kent/Superman e Lex Luthor, revelaram que o seriado Smallville irá ganhar uma sequência em série animada. A animação será uma continuação direta dos eventos do show da CW.

    LEIA MAIS!

E, recentemente, Welling deu novas atualizações da série animada de Smallville. Durante uma convenção da série no Fan Expo Vancouver 2022, em Vancouver, Tom falou mais sobre o novo desenho do Superman. ao lado da atriz Erica Durante, a Lois Lane.

Welling revelou que a sequência animada deverá contar com o retorno dos principais atores de Smallville, Inclusive, Alisson Mack, que foi condenada no ano passado há três anos de prisão, embora o intérprete do Superman reconheça que essa participação é difícil.

PUBLICIDADE

“Estamos trabalhando em uma série animada que começa logo após o nosso Smallville [final] e… contando nossa própria história. Nossa visão é que consigamos Erica. Pode ser difícil conseguir que Allison [Mack]. Mas mesmo Sam Jones III [que interpretou Pete Ross] e Lionel Luthor serão uma grande parte disso. John Glover quer fazer isso, já estivemos nisso.”, disse o ator.

Apesar de não ter sido citado pelo Clark, Michael Rosenbaum obviamente também voltará como Lex Luthor.

Tom Welling contou ainda que a animação será desenvolvida por Al Gough e Miles Millar após a dupla terminar seus compromissos com a série Wednesday, nova obra de Tim Burton.

“Já temos animação, só não temos as histórias ainda porque Al [Gough] e Miles [Millar] estão ocupados fazendo filmes do tipo Tim Burton. Assim que eles terminarem com isso, nós vamos fazer isso. Eu quero ser a voz de Clark, eu quero que Erica seja a voz de Lois. Essa vai ser a graça disso. Eu acho que há uma história que Al e Miles vão contar que é algo individual e novo e chamar isso de multiverso. Mas vamos ver para onde vai, e vai ser divertido, então sim.”

Ainda não se sabe quando e por onde será lançada a série animada.

PUBLICIDADE

Smallville, a série original, teve 10 temporadas e foi exibida entre 2001 e 2011 nos canais The WB (2001–06) e The CW (2006–11). No Brasil, a adaptação era transmitida no canal fechado Warner Channel e na emissora aberta SBT.

O show acompanhou a adolescência de Clark Kent, na cidade de Smallville, até ele virar o Superman, em Metrópolis.

Você pode assistir todas as temporadas de Smallville no serviço de streaming da HBO Max.

PUBLICIDADE

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as animações dcnautas.

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile