Tornar-se um feiticeiro do mal deu ao Coringa sua roupa mais selvagem

Tornar-se um feiticeiro do mal deu ao Coringa sua roupa mais selvagem

Tornar-se um feiticeiro do mal deu ao Coringa sua roupa mais selvagem

O Coringa é um dos vilões mais elegantes da DC Comics. Seu estilo é icônico, facilmente reconhecível e amplamente consistente. No entanto, ele também teve algumas roupas que são incrivelmente selvagens, incluindo uma...

Tornar-se um feiticeiro do mal deu ao Coringa sua roupa mais selvagem
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Coringa é um dos vilões mais elegantes da DC Comics. Seu estilo é icônico, facilmente reconhecível e amplamente consistente. No entanto, ele também teve algumas roupas que são incrivelmente selvagens, incluindo uma história em que ele trocou seu traje usual por vestes de feiticeiro. 

 

PUBLICIDADE

    LEIA MAIS!

 

Em 1994, Joker foi apresentado em uma história de Elseworlds que deu a ele e Batman diferentes origens e aparências incrivelmente diferentes. Até suas habilidades eram diferentes, já que nesta história o Coringa é um feiticeiro malvado. Batman: Coringa das Trevas – A Natureza Selvagem imagina o herói titular e seu inimigo clássico em um mundo de fantasia cheio de magia. Batman e Coringa se enfrentam em combate, como de costume, mas muito pouco mais é a norma aqui.

PUBLICIDADE

Batman: Dark Joker – The Wild  tem a equipe criativa de Doug Moench, Kelley Jones, John Beatty, Les Dorscheid e Todd Klein. Dentro dele, Joker mantém seu esquema de cores roxo para suas roupas, bem como seu cabelo verde e pele pálida. No entanto, o estilo de seu traje é bastante diferente, pois o vilão adota as vestes de feiticeiro. Embora alguns aspectos do visual sejam semelhantes, particularmente as roupas por baixo do manto exterior e o enfeite da gravata borboleta, isso é em grande parte uma declaração de moda bizarra para o Coringa . No entanto, seu mal ainda conhece muito poucos limites, deixando sua personalidade distorcida intacta.

PUBLICIDADE

As vestes do Coringa são incrivelmente longas e seu colarinho é excessivamente alto, mas nada dessa roupa interfere em sua capacidade de matar pessoas e causar caos em toda a terra. O palhaço vilão é mais conhecido por ter uma aparência bem costurada, tornando essa massa fluida de tecido uma mudança acentuada em relação ao que os fãs estão acostumados. O semblante do Coringa geralmente é uma de suas características mais assustadoras, que esse design mantém. A única coisa caricatural sobre essa figura é sua roupa.

Este Coringa é mais sanguinário e louco por poder, sendo menos motivado por tendências humorísticas. Há muito pouco palhaço no personagem, considerando que seus principais objetivos são simplesmente recuperar parte de seu poder que foi bloqueado por seu antigo inimigo – outro usuário de magia que por acaso era o pai de Batman.

Esta roupa de Batman: Dark Joker – The Wild não vai cair como um dos melhores looks do vilão de sua história. No entanto, certamente mostra sua versatilidade. Por mais estranho que seja, mostra que o Coringa é tão reconhecível devido às suas principais características e cores de assinatura, não importa o que ele veste e não importa em que período de tempo ele seja jogado.

Mesmo sem Gotham, Joker ainda é um vilão aterrorizante capaz de inspirar medo. Ele certamente não precisa de seu traje para cuidar dos negócios e remover aqueles que estão em seu caminho, exceto o único inimigo que ele nunca consegue dominar completamente. Mesmo que o Coringa possa cumprir seu papel aqui, ele deve deixar as vestes de feiticeiro no passado e ir para o futuro com seus trajes e casacos habituais prontos.

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL