Três Coringas da DC estão assombrando os pesadelos de Batman

Batman está sendo assombrado pelos três Coringas da DC, já que o herói continua tendo pesadelos sobre as diferentes versões do supervilão.

Três Coringas da DC estão assombrando os pesadelos de Batman

O próximo capítulo do Cavaleiro das Trevas logo começa, pois Batman enfrentará um novo vilão, novos desafios e, infelizmente, novos pesadelos sobre os Três Coringas da DC. Em uma nova prévia de Batman #125 da...

 Três Coringas da DC estão assombrando os pesadelos de Batman
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

O próximo capítulo do Cavaleiro das Trevas logo começa, pois Batman enfrentará um novo vilão, novos desafios e, infelizmente, novos pesadelos sobre os Três Coringas da DC. Em uma nova prévia de Batman #125 da DC Comics, os pesadelos de Bruce Wayne pioram quando ele imagina três versões diferentes do Palhaço do Crime enquanto carrega o peso de Gotham City em seus ombros.

    LEIA MAIS!

Uma nova equipe criativa está assumindo a atual série em andamento do Cruzado Encapuzado na DC Comics, visto que Chip Zdarsky está se unindo a Jorge Jimenez, Belen Ortega, Tomeu Morey e Luis Guerrero começando com Batman #125.

Publicidade

Batman será emparelhado com um Robin novamente, já que Tim Drake se juntará a ele em suas mais novas aventuras. Sem sua fortuna e alguém assassinando misteriosamente os bilionários de Gotham City, o Cavaleiro das Trevas será forçado a entrar em ação enquanto o caos cresce ao seu redor. No entanto, em meio a toda a calamidade, Bruce Wayne sofrerá pesadelos de um futuro sombrio, aparentemente incluindo os Três Coringas.

Em uma prévia de Batman #125 da DC Comics, a primeira página mostra Alfred aparentemente parando um alerta quando algo sinistra apita dentro da Batcaverna. A imagem a seguir apresenta os Três Coringas de pé sobre todos perto de Bruce Wayne, incluindo os diferentes Robins e Mulher-Gato.

Os Três Coringas são as versões semelhantes que apareceram na recente minissérie de mesmo nome, pois são potencialmente O Criminoso, O Comediante e O Palhaço. Os Coringas pedem que Batman acorde de seu pesadelo e, quando o faz, ele admite que precisa deixar o passado e pensar no presente.

Publicidade

O resto da prévia mostra Bruce Wayne acordando e ligando para Selina Kyle, pois ele quer ter certeza de que está tudo bem com sua ex-parceira. Batman diz à Mulher-Gato que ele precisa ir depois de ouvir que outra pessoa está com ela.

Parece que as coisas não estão indo do jeito de Bruce em suas horas de vigília e pesadelos – especialmente com a notícia de que um assassino está à solta em Gotham City.

Publicidade

O olhar sombrio sobre o futuro de Bruce Wayne pode sugerir que os Três Coringas se tornem cânones da DC Comics. Considerando que um Coringa já é um grande problema, três deles trabalhando em conjunto representariam uma das maiores ameaças que o herói já enfrentou.

Mas os pesadelos de Batman são apenas isso, ou eles estão sugerindo que o Coringa retornará a Gotham City inesperadamente com algum apoio próprio? Os leitores descobrirão mais em breve quando Batman # 125 da DC Comics chegar às lojas de quadrinhos americanos na quarta-feira.

[créditos: Screen Rant]

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.