Três versões do Batman vão se encontrar nos quadrinhos; confira

Três versões do Batman vão se encontrar nos quadrinhos; confira

O próximo Future State: Gotham #14 mostra três versões do Batman se encontrando nas ruas cyberpunk da futurista Gotham City.      LEIA MAIS! Siga o Legado da DC...

 Três versões do Batman vão se encontrar nos quadrinhos; confira
Publicidade

Publicidade

O próximo Future State: Gotham #14 mostra três versões do Batman se encontrando nas ruas cyberpunk da futurista Gotham City.

 

   LEIA MAIS!

 

Publicidade

Escrito por Dennis Culver e ilustrado por Geoffo, a edição apresenta o retorno de Bruce Wayne à Gotham City. Na continuidade de Future State, Bruce está desaparecido e dado como morto após sua suposta derrota nas mãos do Magistrado, um coletivo de tropas de paz de elite. Em seu lugar, Jace Fox saiu às ruas como sua própria versão do Cavaleiro das Trevas, trabalhando ao lado do Capuz VermelhoA edição #14 promete uma rota de colisão à medida que o novo Batman encontra o velho, com um misterioso terceiro Cavaleiro das Trevas jogado na mistura.

Publicidade

Leia a sinopse da HQ:

“O verdadeiro Bruce Wayne retorna a Gotham City como Batman, mas Jason Todd não acredita que seja realmente ele depois que Silêncio posou como Bruce por todos esses meses. E o que isso significará para Jace, o próximo Batman? Quando as coisas não podem piorar, outro misterioso Batman ataca o Magistrado! Também nesta edição: o destino de Damian Wayne!”

Estado Futuro: Gotham se concentra em uma realidade alternativa Gotham City estabelecida no  evento Estado Futuro da DC, que foi publicado originalmente em 2021. Nesta continuidade, o enredo do Espantalho para transformar Gotham em um estado policial no enredo “Estado do Medo” nos últimos tempos 2021 foi bem-sucedido, e vigilantes mascarados dentro da cidade correm para sempre o risco de serem presos.

Nas onze edições de Future State: Gotham lançadas até agora, Capuz Vermelho assumiu o centro do palco, trabalhando como agente disfarçado para desmantelar o Magistrado. Ele acreditava que estava recebendo ordens de Bruce Wayne, mas Future State: Gotham # 7 revelou que o marionetista sombrio que o comandava não era outro senão Silêncio disfarçado.

Publicidade

Bruce Wayne e Jace Fox se cruzaram brevemente em Future State: Dark Detective, uma série de quatro partes lançada como parte do evento Future State em 2021. O par só falou um com o outro por alguns momentos em um beco, e Jace não sabia da verdadeira identidade de Bruce. Bruce, por outro lado, refletiu: “… Não é meu sentimento favorito, olhando o cara que agora tem todo o meu equipamento. Como olhar em um espelho. Só que você só pode esperar que seu reflexo saiba o que está fazendo.”

Future State: Dark Detective terminou dramaticamente, com Bruce Wayne aparentemente se sacrificando em uma explosão dentro da sede do Magistrado. Se Future State: Gotham #14 se passa antes deste final ou revela que Bruce sobreviveu à sua aparente morte, ainda não se sabe.

Future State: Gotham #14 estará à venda nos EUA em 14 de junho.

Publicidade

[créditos: CBR]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.