TRETA! Ator de Batgirl chama chefão da Warner de “imbecil”

O arquivamento repentino de Batgirl irritou muitos fãs nas redes sociais. No entanto, alguns membros do elenco também mostraram insatisfação.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 15/8/2022 - 06h00

Um membro anônimo do elenco do descartado filme da Batgirl compartilhou seus pensamentos sobre o cancelamento abrupto do filme, chamando o presidente e CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, de “imbecil”.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O ator emitiu um comunicado em resposta a uma coluna do IndieWire detalhando a decisão do estúdio de arquivar a produção. “As múltiplas avenidas de streaming e suas vagas garantias parecem tudo menos seguras”, escreveu o ator em um comunicado obtido pelo The Direct, que continuou:

“Estou muito ofendido com o que aconteceu e me sinto péssimo pelos diretores e Leslie Grace, que foram maravilhosos de se trabalhar, assim como todos os técnicos. Foi um desafio enorme e gratificante fazer este filme durante a Covid e durante o tempo frio em Glasgow.

Publicidade

Nenhuma dessas coisas importa para um imbecil como [o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav]. Sua covardia é de tirar o fôlego. Estou feliz por ter participado e desejo o melhor para todos os envolvidos – exceto para os homens de ternos da Warner Brothers. Mas todos eles são substituídos mais cedo ou mais tarde.”

De acordo com a Variety, a produção foi arquivada para que a nova administração do estúdio promova uma diminuição de gastos com tributos. As fontes do site dizem que com o filme não sendo lançado em nenhuma plataforma, o estúdio se poupará de gastar com impostos o que gastou para produzi-lo.

Publicidade

O arquivamento repentino do filme do DCEU irritou muitos fãs nas redes sociais, que apontaram uma incoerência da Warner Bros. Discovery em preferir jogar milhões que já foram gastos no projeto, ao invés de pagar os tributos e finalmente lançar o filme.

A notícia pegou todos de surpresa, considerando o quão avançado estava o desenvolvimento de Batgirl, que já se encontrava em estágio de pós-produção. As filmagens do longa já haviam sido encerradas em março e é estranho que o estúdio tenha simplesmente descartado o projeto.

Publicidade

Quais os seus pensamentos sobre isso? Comente em nosso grupo do Telegram!

The Flash ainda pode ser cancelado; saiba os cenários discutidos

Variety havia informado que a WB Discovery também estava discutindo sobre o que fazer com The Flash, que tem previsão de estreia para 2023. O site revelou que o estúdio aguarda os desdobramentos das polêmicas em torno de Ezra Miller, que foi protagonista de inúmeras controvérsias nos últimos meses.

Publicidade

O primeiro cenário: Foi dito que Miller procurará ajuda profissional depois de voltar para sua fazenda em Vermont. Se isso acontecer, há a expectativa por uma entrevista com o ator explicando seu comportamento errático. Com isso, Miller poderia fazer uma turnê limitada, e o filme chegaria aos cinemas como planejado.

O segundo cenário: Mesmo que essa ajuda não aconteça, a WB Discovery ainda pode lançar o filme. No entanto, Miller pode não ter um papel ativo durante a campanha de marketing e publicidade do filme. Posteriormente, o ator seria substituído, com o papel sendo reformulado no futuro da franquia.

Publicidade

O terceiro cenário: Caso a situação com Miller continue se deteriorando, existe a chance do estúdio cancelar The Flash completamente, como aconteceu com Batgirl, já que não poderia ser refilmado com um ator diferente. Vale destacar que Miller interpreta diferentes versões de Barry Allen e está em quase todas as cenas.

Seja qual for o futuro de Miller como o Velocista Escarlate, parece que nenhuma decisão oficial foi proferida até agora, pois existem vários fins logísticos e financeiros em torno da situação. Quais os seus pensamentos sobre isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Escute o Podcast do Legado:



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile