Triste! Imagem inédita dos bastidores de filme cancelado da Batgirl vaza na internet
Para lamentar! Mais uma imagem da produção de Batgirl, filme cancelado da DC, nos dá um vislumbre do que teríamos no HBO Max.
Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/10/2023 - 09h00
Um dos momentos mais conturbados, polêmicos e lamentáveis da instabilidade e mudanças de gestão da Warner no último ano, com certeza envolve o filme da Batgirl.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
O filme que daria continuidade aos eventos de uma versão anterior de The Flash, traria a atriz Leslie Grace como Barbara Gordon. Enquanto J.K. Simmons retornaria como o Comissário Gordon e teríamos mais uma oportunidade de ver Michael Keaton como o Batman.
Infelizmente, o projeto foi absolutamente cancelado por decisão de David Zaslav, o CEO da Warner Bros. Discovery, antes da chegada de James Gunn e Peter Safran como novos chefões da DC Studios.
Só reforçando a tristeza de quem realmente gostaria de ver o longa, a página @FlashFilmNews no Twitter divulgou uma nova imagem dos bastidores, mostrando Leslie caracterizada como a Batgirl.
Confira:
Ainda acha que cancelar e destruir as cópias do filme foi um erro? Diz aí pra gente! Para mais informações e curiosidades, siga de olho aqui no Legado da DC.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE O FILME CANCELADO DA BATGIRL
Batgirl seria o primeiro filme solo da heroína da DC em live action, até ter o seu lançamento cancelado pela nova gestão da Warner Bros. O longa acabou sendo cancelado por questão de cortes de custos da empresa.
O filme seria estrelado por Leslie Grace como Barbara Gordon/Batgirl. O filme também traria o retorno da versão de Michael Keaton como Batman, servindo como um mentor para a protagonista.
Além disso, o filme também traria o retorno de J.K. Simmons como o Comissário Gordon, que aqui também seria o pai de Barbara. Brendan Fraser interpretaria Garfield Lynns, o vilão Vagalume.
O longa teve roteiro escrito por Christina Hodson, que já trabalhou na DC em Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. Na direção, a dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah, que já trabalharam na Marvel na série Ms. Marvel, comandaram o filme.
O longa estava em pós-produção para um lançamento em 2022 no HBO Max, até ser cancelado repentinamente pela Warner Bros – surpreendendo toda a produção. Atualmente, existe zero chances de algum dia o filme ver a luz do dia… mas nunca se sabe.
3 Comentários Sobre o Assunto
Esse seria o Flop épico da DC. Ainda bem que cancelaram.
O cancelamento desse filme foi muito injusto, nunca saberemos se seria bom ou não.
Ainda bem que esse filme da Batgirl parecendo a Flordelis foi cancelada