Variety compara Snyder Cut com TDK e diz “superior a saga Vingadores”

Variety compara Snyder Cut com TDK e diz “superior a saga Vingadores”

Variety compara Snyder Cut com TDK e diz “superior a saga Vingadores”

Um das revistas americanas mais respeitados do entretenimento, a Variety publicou em seu site uma crítica bastante positiva ao Snyder Cut. Escrita por Owen Gleiberman, o crítico-chefe de cinema...

Variety compara Snyder Cut com TDK e diz “superior a saga Vingadores”
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



Um das revistas americanas mais respeitados do entretenimento, a Variety publicou em seu site uma crítica bastante positiva ao Snyder Cut. Escrita por Owen Gleiberman, o crítico-chefe de cinema da Variety, a review afirma que a Liga da Justiça de Zack Snyder é um novo filme e é “contado com uma grandeza habilidosa que supera a saga Vingadores“.

Gleiberman afirma que novo corte da Liga da Justiça é um dos melhores filmes de super-heróis já feitos:


 

“Não é de se admirar que nos anos desde que Hollywood foi comido vivo pela cultura dos quadrinhos, os filmes de super-heróis que alcançaram uma transcendência genuína e arrebatadora podem ser contados em uma mão: O Cavaleiro das Trevas, Homem-Aranha 2, Pantera Negra, alguns outros.


A essa lista sagrada, eu agora acrescentaria Liga da Justiça de Zack Snyder”

 


O crítico disse também que o Snyder Cut “leva você de volta ao os quadrinhos, no seu melhor” e que “ele ecoa de forma impressionante a extravagância sinistra da saga Vingadores“.

 

“A Liga da Justiça realiza em quatro horas o que aqueles filmes (dos Vingadores) fizeram em nove. Une uma equipe de super-heróis, mas nunca esquece que cada um deles é seriamente digno de sua própria história.”, disse Gleiberman.

 

O jornalista conclui dizendo que o tom Snyder Cut não se assemelha a outro filme do gênero “lembra menos outros filmes da DC ou da Marvel do que da trilogia O Senhor dos Anéis de Peter Jackson“.

Leia a crítica completa da Variety neste link.

 

 

No Brasil, a Warner já confirmou que o Snyder Cut estará disponível no país no dia 18 de março, nas seguintes plataformas: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

O filme ficará disponível pra aluguel e compra até 7 de abril. Depois disso o filme só ficará disponível exclusivamente no HBO Max, que chega em junho por aqui.

Acompanhe o Legado da DC e saiba todas as novidades do Snyder Cut.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL