Veja 10 atores que poderiam substituir Ezra Miller como o Flash nos filmes da DC

Com novas polêmicas, ator Ezra Miller corre risco de ser demitido da Warner Bros. Caso aconteça isso, Flash poderá ter um novo intérprete.

Veja 10 atores que poderiam substituir Ezra Miller como o Flash nos filmes da DC

Depois das últimas grandes polêmicas que o ator Ezra Miller se envolveu, que incluem prisão, ameaças e o comportamento agressivo, a estrela dcnauta pode ser demitida da Warner Bros.....

 Veja 10 atores que poderiam substituir Ezra Miller como o Flash nos filmes da DC
Publicidade

Publicidade

Depois das últimas grandes polêmicas que o ator Ezra Miller se envolveu, que incluem prisão, ameaças e o comportamento agressivo, a estrela dcnauta pode ser demitida da Warner Bros.. Ainda que não haja até o momento notícias ou rumores sobre como o estúdio está vendo as mais recentes confusões de Miller, a demissão do astro Johnny Depp no passado pela Warner pode indicar um futuro sombrio para o intérprete do Flash.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Muitos internautas já estão fazendo campanha para que Ezra Miller não volte mais a interpretar o Flash na DC e Credence Barebone/Aurelius Dumbledore na franquia Animais Fantásticos. Caso isso ocorra, a Warner teria que arranjar um novo ator para viver o Velocista Escarlate nos cinemas.

Por isso, a gente fez uma lista com 10 atores que seriam ótimos substitutos de Ezra como Flash em uma eventual saída do ator do DCEU. Confira:

1. Grant Gustin

Publicidade

Grant Gustin (32) é a escolha mais óbvia. O ator americano interpreta Barry Allen/Flash na série da CW The Flash. Embora a qualidade atual show divida opiniões, a atuação de Gustin como Flash sempre foi elogiada por dcnautas.

2. Kodi Smit-McPhee

Publicidade

Kodi Smit-McPhee (25) é um jovem ator em ascensão em Hollywood. Neste ano, ele foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em Ataque dos Cães. Além de ser um bom ator, Kodi tem um perfil que lembra o de Ezra Miller em seu início de carreira.

3. Timothée Chalamet

Publicidade

Timothée Chalamet (26) dispensa comentários. Ele é possivelmente ator com menos de 30 anos mais balado de Hollywood hoje. Estrela de Duna, Chalamet já foi cotado por dcnautas para interpretar o Robin e o Batman do Futuro.

4. Lucas Till

Publicidade

Lucas Till (31) é talvez o ator que mais pareça fisicamente com o Barry Allen dos quadrinhos. Em 2019, surgiram rumores que Till iria substituir Ezra Miller como Flash. Na época, Miller estava sem contrato com a WB.

5. Austin Butler

Publicidade

Austin Butler (31) é outro ator que lembra o Barry Allen das HQs. Em alta, há quem diga que ele vai ganhar o próximo Oscar de Melhor Ator por interpretar Elvis Presley na nova cinebiografia do Rei do Rock.

6. Cameron Monaghan

Publicidade

Cameron Monaghan (28) arrebentou como uma versão jovem do Coringa na série Gotham. O ruivo poderia viver o Flash Wally West na telona.

7. Caleb Landry Jones

Publicidade

Caleb Landry Jones (32) é outro ator ruivo e talentoso que daria um bom Wally West.

8. Lucas Hedges

Publicidade

Lucas Hedges (25) é mais jovem ator com futuro promissor em Hollywood. Com 20 anos foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por um papel que misturava drama e comédia em Manchester à Beira-Mar.

9. Caleb McLaughlin

Publicidade

Caleb McLaughlin (20) talvez seja escolhido para encarnar o Super Choque no filme solo do herói. Mas, se isso não acontecer, Caleb seria perfeito para viver o Kid Flash Wallace West.

10. Jharrel Jerome

Publicidade

Jharrel Jerome (24) é um ator que com tão pouca idade e já é vencedor do Primetime Emmy por um papel de protagonista na série Olhos Que Condenam. Jerome seria também é uma ótima escolhe para viver Wallace West no DCEU.

Publicidade

E para você, qual seria o melhor nome para hipoteticamente ser o novo Flash dos cinemas? Comente em nossas redes sociais.

Se nada mudar, Ezra Miller deverá continuar como o herói mais rápido do mundo após o filme The Flash, previsto para ser lançado em 23 de junho de 2023.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.