Veja as imagens do Superman no cancelado ‘Liga da Justiça Mortal’

Veja as imagens do Superman no cancelado ‘Liga da Justiça Mortal’

Veja as imagens do Superman no cancelado ‘Liga da Justiça Mortal’

Antes da Liga da Justiça de 2017, a super-equipe de heróis da DC já chegou bem perto de ter uma outra versão apresentada nos cinemas, com Liga da Justiça...

Veja as imagens do Superman no cancelado ‘Liga da Justiça Mortal’
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



Antes da Liga da Justiça de 2017, a super-equipe de heróis da DC já chegou bem perto de ter uma outra versão apresentada nos cinemas, com Liga da Justiça Mortal. O longa foi anunciado em 2007 e teria na direção George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria). O roteiro do filme trazia a ideia de juntar os heróis para posteriormente desenvolver filmes solos de cada um deles, tendo sua pré-produção iniciada em outubro de 2007, sendo cancelado posteriormente.

Quase 11 anos após o cancelamento, a ideia do que este filme poderia ter sido ainda é discutida, e agora uma imagem conceitual, em baixa qualidade, foi divulgada pelo site Collider, apresentando como seria o visual dos heróis da DC nesta produção.


Superman, o líder do grupo, seria interpretado pelo ator DJ Cotrona (G.I. Joe: Retaliação). Apesar de ter sido cancelado na pré-produção, ainda houveram alguns testes de figurino com os uniformes que seria usados. Confira abaixo como teria sido o visual do Superman:

Imagem


ImagemNesta arte conceitual,o Superman está univdo com o resto da equipe na Fortaleza da Solidão. Além de focar no Superman, a arte também provoca os vislumbres dos visuais do Flash e do Lanterna Verde.

Imagem


Alguns anos atrás, o site Collider publicou uma imagem, em baixa qualidade, que apresenta todos os membros da equipe reunidos. Veja:

Imagem

Liga da Justiça Mortal ganhou um documentário dirigido por Ryan Unicomb, que mostra o desenvolvimento, a pré-produção e o cancelamento do projeto, além do seu impacto na indústria cinematográfica australiana. Além de Megan Gale como Mulher-Maravilha, o elenco também incluía D.J. Cotrona como (Superman), Common (Lanterna Verde), Armie Hammer(Batman), Adam Brody (The Flash) e Teresa Palmer (Talia Al Ghul).

 

Veja as imagens da Mulher-Maravilha no filme cancelado

 

O filme ainda teria a Princesa Diana sendo vivida pela atriz Megan Gale. Infelizmente, devido a uma série de questões, incluindo a greve dos roteiristas e o sucesso sem precedentes da franqua Cavaleiro das Trevas, a Warner Bros. decidiu se concentrar em filmes solo, levando o filme de George Miller a ser arquivado.

Confira abaixo algumas imagens reveladas que mostram como teria sido o visual da Mulher-Maravilha:

Mulher-Maravilha

 

Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha

Anos atrás, Jay Baruchel, que daria vida ao vilão Maxwell Lord no filme, a primeira cena da super-heroína no longa seria bem sangrenta. O ator falou sobre sua carreira e sobre esse filme que já virou uma lenda entre os fãs, e revelou como seria a introdução da Mulher-Maravilha.

“A primeira vez que você vê a Mulher-Maravilha, é uma cena de abertura em Themyscira. É só ela em cima de um cavalo, a cerca de meio quilômetro de distância de um minotauro. O minotauro tem um machado de batalha, ela apenas corre em direção a ele. Todas as amazonas estão ali torcendo, e ela corta a cabeça dele. Ela sai do cavalo, ergue a cabeça do minotauro e não diz uma maldita palavra. É tipo, a Mulher-Maravilha que eu queria ver. Isso teria sido especial.”

E você, gostou de como teria sido o visual dos heróis? Deixe suas opiniões nos comentários!

Para mais noticias sobre o mundo DCnauta, continue acompanhando o Legado da DC.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL