Vídeo coloca o Lanterna Verde de Ryan Reynolds no final do ‘Snyder Cut’

Vídeo coloca o Lanterna Verde de Ryan Reynolds no final do ‘Snyder Cut’

Uma edição de fã da Liga da Justiça de Zack Snyder adicionou o Lanterna Verde de Ryan Reynolds ao final do filme. A versão de Snyder estreou na HBO Max em...

 Vídeo coloca o Lanterna Verde de Ryan Reynolds no final do ‘Snyder Cut’
Publicidade

Publicidade

Uma edição de fã da Liga da Justiça de Zack Snyder adicionou o Lanterna Verde de Ryan Reynolds ao final do filme. A versão de Snyder estreou na HBO Max em 18 de março, após uma campanha de anos para seu lançamento. Um dos aspectos mais comentados do Snyder Cut é a inclusão de dois Lanternas Verdes diferentes.

Um deles, Yalan Gur, aparece na cena da primeira invasão de Darkseid à Terra. O outro, Kilowog, é visto na linha do tempo Knightmare. No entanto, uma vez que o corte de Snyder foi anunciado, muitos esperavam que o Lanterna Verde de Reynolds, Hal Jordan, aparecesse no filme. Isso não aconteceu, embora Snyder tenha revelado que tinha planos para isso acontecer.

Embora alguns possam estar desapontados pelo fato do personagem não ter aparecido, um fã reimaginou a última cena do filme com a inclusão do herói. Confira a edição abaixo:

Publicidade

 

O vídeo funciona surpreendentemente bem, integrando a versão de Reynolds na cena original. Esse tipo de edição se tornou mais comum nos últimos tempos. Conforme a tecnologia evoluiu, ela permitiu que os fãs idealizassem suas próprias versões dos filmes e programas de TV favoritos, adicionando personagens e diálogos conforme desejassem.

Publicidade

Esta edição em particular parece destinada a intensificar o apoio dos fãs para que Reynolds reprise seu papel como o herói em um futuro projeto do DCEU. Apesar da má recepção que Lanterna Verde recebeu quando foi lançado em 2011, muitos ainda torcem para que isso aconteça.

Mas e você, gostaria que Ryan Reynolds tivesse tido uma nova oportunidade como Lanterna Verde na Liga da Justiça de Zack Snyder? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais!

Publicidade

Para mais noticias sobre o mundo DCnauta, continue acompanhando o Legado da DC.

LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.