PUBLICIDADE

Vilões do primeiro Space Jam vão enfrentar os Jovens Titãs em novo filme

Os vilões Nerdlucks do primeiro Space Jam vão encontra com os Jovens Titãs em "Teen Titans Go! See Space Jam", novo filme animado da DC.

PUBLICIDADE

Surfando no hype de Space Jam 2, a Cartoon Network anunciou Teen Titans Go! See Space Jam, o novo filme animado dos Jovens Titãs em Ação. Como o título indica, os heróis da DC vão conhecer personagens do universo de Space Jam, mais precisamente os Nerdlucks, vilões do primeiro filme estrelado por Michael Jordan.

Veja o trailer:

PUBLICIDADE

Confira a Sinopse:

“Em Teen Titans Go! See Space Jam, os Teen Titans são visitados pelos Nerdlucks, os icônicos vilões do Space Jam que tentaram escravizar Michael Jordan e os Looney Tunes. Surpreso ao descobrir que seus colegas Titãs nunca viram o Space Jam, Cyborg organiza um festa exclusiva para assistir o longa. Claro, se os Jovens Titãs estão assistindo a um filme, não espere que o silêncio valha a pena. Ravena e Estelar fazem os comentários, Cyborg apresenta os fatos divertidos, Mutano aponta as cenas estranhas e Robin … bem, Robin não confia em seus novos amigos alienígenas. Os Nerdlucks estão aqui para participar de uma festa inocente ou eles têm motivos mais sinistros na manga?”

Teen Titans Go! See Space Jam vai ao ar no Cartoon Network dos EUA no dia 20 de junho. O longa animado também será lançado digitalmente em 27 de julho.

Space Jam: Um Novo Legado, a sequência de do filme Space Jam, está previsto para ser lançado em 15 de julho nos cinema brasileiros.

Para saber mais sobre as animações dcnautas, fique de olho no Legado da DC.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS!

Sair da versão mobile