The Flash | Warner Bros quer trazer de volta o Charada de Jim Carrey

The Flash | Warner Bros quer trazer de volta o Charada de Jim Carrey

The Flash | Warner Bros quer trazer de volta o Charada de Jim Carrey

A cada semana surgem novos rumores a respeito do filme The Flash. Depois que a Warner Bros. confirmou o retorno de Michael Keaton como Batman no adaptação dos cinemas...

The Flash | Warner Bros quer trazer de volta o Charada de Jim Carrey
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



A cada semana surgem novos rumores a respeito do filme The Flash. Depois que a Warner Bros. confirmou o retorno de Michael Keaton como Batman no adaptação dos cinemas de Flashpoint, sites e insiders lançam com frequência nomes de atores que podem voltar a reprisar seus personagens de outras obras da DC no primeiro longa do herói Flash.

E de acordo com Daniel Ritchman, a bola da vez agora é a estrela de comédia Jim Carrey. Segundo o jornalista, a Warner quer trazer o ator para interpretar novamente o vilão Charada em uma participação especial em The Flash. Para quem não sabe, Carrey deu vida ao alter ego do enigmático Dr. Edward Nigma em Batman Eternamente.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

Se for confirmado o acerto, teremos dois Charadas em 2022. Além de Carrey, Paul Dano também está encarnando o vilão em The Batman.

PUBLICIDADE

Será que veremos Jim Carrey novamente vestido o traje verde cheio de interrogações???

 

Para saber mais sobre The Flash, acesse Legado da DC, sua principal fonte de notícias da DC no Brasil.

 

Lynda Carter negocia retorno como Mulher Maravilha em The Flash

 

Segundo informações do site The Vulcan Reporter, a atriz Lynda Carter está atualmente em negociações para reprisar seu papel de Mulher Maravilha em The Flash. Como sabemos, o filme será inspirado no arco dos quadrinhos Flashpoint, mas adaptado à situação atual do DCEU.

A atriz repetiria o papel pelo qual é especialmente famosa, já que interpretou Diana Prince na série dos anos 70. No entanto, a Mulher Maravilha de Carter deverá ser de algum universo ou linha temporal alternativa, dada a inclusão do Batman de Michael Keaton, que é do universo dos dois filmes de Tim Burton. Ao longo dos anos, Carter manteve-se intimamente ligada ao Universo DC, fazendo aparições em séries como Smallville e Supergirl. Além disso, neste verão ela também fez uma rápida aparição no painel de Mulher Maravilha 1984 no DC FanDome.

A primeira temporada da série da Mulher Maravilha foi ao ar na ABC e se passa na década de 1940, durante a Segunda Guerra Mundial. A segunda e terceira temporadas foram ao ar pela CBS e se passam na década de 1970, com o título alterado para As Novas Aventuras da Mulher Maravilha e uma mudança completa no elenco principal.

 

Para saber mais sobre o filme do Flash e a DCEU, não perca nada do Legado da DC.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL