Warner Bros. se arrepende de lançar a Liga da Justiça de Zack Snyder; saiba o motivo
Relatório da Variety afirma que executivos da Warner Bros. lamentam que a Liga da Justiça de Zack Snyder tenha sido lançado.
Embora o filme Liga da Justiça de Zack Snyder tenha sido muito bem aceito pelo público e pela crítica, um novo relatório afirma que a Warner Bros. se arrependeu de lançar o Snyder Cut.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
De acordo com a Variety, os membros do estúdio lamentam que a Liga da Justiça de Zack Snyder tenha sido lançado. Isso porque os executivos acreditam que a realização do famoso Corte do diretor Zack Snyder apenas fortaleceu ainda mais a legião de fãs do Snyderverso em oposição à liderança na WB em geral e na DC em particular.
Essa é uma péssima notícia para os dcnautas que torcem por sequências do Snyder Cut e pelo lançamento do Ayer Cut do Esquadrão Suicida, pois ela indica que a nova chefia da Warner não pretende restaurar o Snyderverso ou ter alguma ligação com os filmes dessa franquia.
O que você acha desse relatório da Variety? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
A Liga da Justiça de Zack Snyder foi lançado no ano passado no serviço de streaming da HBO Max. O filme só aconteceu pelo clamor de dcnautas e fãs do diretor visionário que se mobilizaram nas redes sociais, e até nas ruas, principalmente usando a tag #ReleaseTheSnyderCut.
O Snyder Cut é um longa bem diferente da Liga da Justiça dos cinemas, lançado em 2017, que foi dirigida por Snyder e Joss Whedon e contou com muita interferência da Warner Bros.
Entre as principais diferenças dos dois filmes estão: duração, traje do Superman, tom do filme, trilha-sonora, formato, Knightmare, Caçador de Marte, Lobo da Espete, Darkseid e por aí vai.
Tanto Liga da Justiça quanto a Liga da Justiça de Zack Snyder estão disponíveis na HBO Max.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.
Escute o Podcast do Legado:
Você Comentou Este Artigo
Pqp o snydercut é muito melhor que aquela bosta de 2017. Deixem de ser chatos e contratem logo o cara de novo.