Warner cortou cena com Batman em Pacificador; veja fotos de dublê

O Batman era para aparecer junto com a Liga da Justiça na série do Pacificador. Porém, a Warner Bros. cortou a cena com o Homem-Morcego.

Warner cortou cena com Batman em Pacificador; veja fotos de dublê

Como todos já devem saber, a Liga da Justiça do DCEU fez uma rápida aparição no último episódio da serie Pacificador. A cena contou com a superequipe com os...

 Warner cortou cena com Batman em Pacificador; veja fotos de dublê
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Como todos já devem saber, a Liga da Justiça do DCEU fez uma rápida aparição no último episódio da serie Pacificador. A cena contou com a superequipe com os heróis Superman, Mulher Maravilha, Flash e Aquaman. Porém, por pouco, o Batman quase apareceu também no episódio.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Em seu Instagram, o dublê do Batman de Ben Affleck, Matt Turner, postou duas fotos vestido com o traje do herói de Gotham City e revelou que sua participação como Homem-Morcego foi cortada da edição final de Pacificador.

Ele ainda contou que o Cyborg, possivelmente encarnado por outro dublê, também foi retirado do último episódio da série.

Publicidade

“Depois daquele final épico do #peacemaker, finalmente posso postar isso. Infelizmente eu (& Cyborg) fomos cortados da edição final. Por quê? Apenas @jamesgunn e @warnerbrosentertainment sabem disso. Embora seja decepcionante ser esfregado, isso ainda foi uma explosão, e um sonho tornado realidade usar o terno !!! Muito obrigado a todos os envolvidos!!”, disse o dublê.

Em entrevista à Variety, James Gunn declarou que a WB não deixou que ele usasse Batman e o Cyborg em sua serie. O diretor não soube dizer o motivo da proibição.

Podemos deduzir que o estúdio não autorizou que Gunn usasse o Cyborg porque o personagem está sem intérprete, já que Ray Fisher e a WB estão brigados.

Já o Batman será trocado após o filme The Flash. Logo, não faria sentido mostrar agora uma nova participação da versão do Homem-Morcego de Ben Affleck ou de Michael Keaton, mesmo com dublês, já que estamos praticamente em um momento de transição do manto do Cavaleiro das Trevas no DCEU.

Publicidade

Dos quatros integrantes da Liga da Justiça vistos em cena, somente Flash e Aquaman estiveram com seus respectivos intérpretes – Ezra Miller e Jason Momoa. Superman e Mulher Maravilha tiverem dublês.

Você pode conferir todos os oito episódios da primeira temporada de Pacificador agora mesmo na HBO Max.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries dcnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.