Warner está em busca de um diretor para o Black Superman; veja nomes

Warner Bros. está em busca de um diretor para comandar o projeto do Black Superman. Lista com possíveis nomes para o cargo é divulgada.

Warner está em busca de um diretor para o Black Superman; veja nomes

A Warner Bros. está em busca de um diretor para comandar o projeto do “Black Superman”. Alguns nomes de interesse do estúdio, segundo o The Hollywood Reporter, são: Steven...

 Warner está em busca de um diretor para o Black Superman; veja nomes
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

A Warner Bros. está em busca de um diretor para comandar o projeto do “Black Superman”. Alguns nomes de interesse do estúdio, segundo o The Hollywood Reporter, são: Steven Caple Jr, J.D. Dillard, Regina King e Shaka King. Conheça mais sobre esses cineastas:

  • Steven Caple Jr dirigiu Creed 2 e vai dirigir o novo filme dos Transformers
  • J.D. Dillard comandou os poucos conhecidos Sleight: O truque perfeito e O Mistério da Ilha
  • A atriz Regina King fez sua estreia na direção no ano passado com o elogiado Uma Noite em Miami…
  • Shaka King ficou mundialmente famoso por dirigir o premiado Judas e o Messias Negro.

Além desses jovens cineastas, o site também revela que a Warner pode também estar interessada nos experientes Barry Jenkins, de Moonlight, e Ryan Coogler, de Pantera Negra.

O estúdio ainda não tem pressa para encontrar um diretor para o projeto, pois o roteirista do novo Superman, Ta-Nehisi Coates, deve entregar o roteiro do filme até dezembro.

Publicidade

Apesar de JJ Abrams está produzido o longa, a WB e a DC estão comprometidas em contratar um diretor negro para lidar com o que será a primeira encarnação cinematográfica do Superman com um ator negro.

Sobre o protagonista da trama, Michael B. Jordan parece ter colocado um ponto final em uma recente entrevista ao THR. A estrela disse estar feliz que ele seja apontado para esse filme, mas ele não vai estar nele.

“Estou lisonjeado que as pessoas me tenham nessa conversa.

Publicidade

É definitivamente um elogio, mas estou apenas assistindo a este.”, explicou B. Jordan

O The Hollywood Reporter indica que a Warner Bros. talvez escale um ator desconhecido, assim como aconteceu com os outros filmes do Superman.

E quem você gostaria que dirigisse e estrelasse o novo filme do maior super-herói da DC? Comente em nossas redes sociais.

Publicidade

Continue no Legado da DC e saiba tudo sobre o universo do Superman.

LEIA MAIS!

Warner vai apresentar Superman negro em reboot do herói nos cinemas

Após a confirmação de que JJ Abrams irá produzir um reboot de Superman nos cinemas, o Hollywood Reporter traz mais informações sobre a nova franquia do maior super-herói de todos. Segundo o site, fontes envolvidas com o reboot revelaram que a Warner Bros. quer apresentar um Superman negro nas telonas.

Publicidade

A revelação se encaixaria melhor com o perfil do escritor Ta-Nehisi Coates, que vai roteirizar o novo filme do herói de Metrópolis. Coates é um romancista conhecido principalmente pelos seus livros sobre a cultura negra dos EUA.

Ele também já trabalhou nos quadrinhos de Capitão América e Pantera Negra. E recebeu agradecimentos especiais nos últimos dois filmes dos Vingadores e pela versão cinematográfica de Pantera Negra.

“Ser convidado para a DCEU pela Warner Bros. DC Films e Bad Robot é uma honra”, disse Coates em um comunicado ao site Shadow and Act , um site dedicado à diáspora africana nas artes. “Estou ansioso para adicionar de forma significativa ao legado do herói mítico mais icônico da América.”

Publicidade

Segundo as fontes, o projeto está sendo configurado como uma história do Superman Negro. Isso é algo que o estúdio vem pensando sobre há meses,. Michael B. Jordan tentou desenvolver um projeto do “Black Superman” quando chegou ao estúdio em 2019, mas isso não foi muito longe na época. 

O reboot do Superman nos cinemas ainda não tem data de lançamento.

Fique de olho no Legado da DC e fique por dentro dos novos filmes da DCEU.

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.