WB não queria retorno de Henry Cavill como Superman, diz The Rock

The Rock e a produção de Adão Negro tentaram por seis anos colocar o Superman de Henry Cavill no filme do mago sombrio da DC.

POLÊMICA

O astro The Rock revelou em entrevista que os executivos dos estúdios da Warner Bros. não queriam que Henry Cavill fizesse uma participação como Superman em Adão Negro.

Respondendo a uma pergunta de um repórter, durante a première mundial de Adão Negro nesta semana, The Rock afirmou que ele e a produção do filme levaram anos tentando convencer a antiga chefia da WB e subsidiária da DC Films a trazer de volta o Supercavill ao DCEU.

“Isso levou seis anos. Repito: Levamos seis anos para conseguir isso. Estávamos em negociações, mas eles sempre diziam NÃO. Mas agora essa diretiva não existe mais.”, contou Rock.

A divisão de filmes da Warner Bros, que era dirigia por Toby Emmerich, e agora é supervisionada por Michael De Luca e Pamela Abdy.

Já a DC Films ainda é chefiada por Walter Hamada, até que se encontre um nome para comandar a DC Studios, ou até o lançamento de Adão Negro, mas o executivo perdeu muita força e poder de decisão na Warner e está de saída.

Todas essas mudanças acontecem com o surgimento da nova empresa-mãe Warner Bros.Discovery, comanda por David Zaslav, no início do ano, que é dona dos filmes da WB e da DC. Antes o grupo se chamava WarnerMedia e tinha Jason Kilar como seu CEO.

O que você acha dessa declaração de The Rock? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Com a volta do Supercavill, Adão Negro estreia nos cinemas do Brasil em 20 de outubro.

LEIA MAIS SOBRE ADÃO NEGRO:

Black Adam (título original da adaptação) é o primeiro filme solo de Adão Negro, o arquirrival do herói Shazam. O novo live-action do DCEU vai mostrar a origem do mago sombrio e o seu embate com o supergrupo da Sociedade da Justiça.

Leia a sua sinopse:

Quase 5.000 anos depois de ter sido concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Rock) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

O filme é estrelado por The Rock (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) como Adão Negro, Aldis Hodge (O Homem Invisível) como Carter Hall/Gavião Negro, Sarah Shahi (Alvo Duplo) como Adrianna Tomaz/Isis, Noah Centineo (O Encontro Perfeito) como Al Rothstein/Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell (Viajantes – Instinto e Desejo) como Maxine Hunkell/Ciclone, Pierce Brosnan (007 Contra GoldenEye) como Kent Nelson/Senhor Destino e Viola Davis (O Esquadrão Suicida) como Amanda Waller.

O ator Marwan Kenzari (Aladdin) também está em Adão Negro. Embora seu personagem não tenha sido revelado, tudo aponta que ele viverá o demônio Sabbac.

Há rumores de que o ator Henry Cavill (O Homem de Aço) aparecerá com o seu Superman em uma cena pós-créditos do longa.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (Sem Escalas) e roteirizado por Adam Sztykiel (Um Parto de Viagem) e pela dupla Rory Haines e Sohrab Noshirvani (O Mauritano), Adão Negro será lançado nos cinemas brasileiros em 20 de outubro.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.

 

Sou só eu ou o mundo está ficando mais louco? Alter ego: Neses
Sair da versão mobile