WOW! Ator revela imagens do Lanterna Verde em cena excluída do ‘Snyder Cut’

Como a maioria de vocês já sabem, a Warner Bros. vetou a cena do Lanterna Verde no final da Liga da Justiça de Zack Snyder, e o herói acabou...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 18/10/2021 - 04h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Como a maioria de vocês já sabem, a Warner Bros. vetou a cena do Lanterna Verde no final da Liga da Justiça de Zack Snyder, e o herói acabou sendo substituído pelo Caçador de Marte. Durante a Justice Con 2021, foi quando o diretor Zack Snyder confirmou que Wayne T. Carr realmente encarnou John Stewart e que filmou a cena excluida na garagem de sua casa.

Em apoio ao movimento que pede pela restauração do SnyderVerse, Wayne T. Carr foi até suas redes sociais divulgar imagens de bastidores da cena deletada. Nas imagens, o ator está usando um uniforme de captura de movimento. Confira abaixo:

Publicidade

Publicidade

Depois que o filme Lanterna Verde de 2011 não atendeu às expectativas da crítica e do público, o personagem foi temporariamente engavetado pela Warner Bros. O DCEU decidiu se concentrar em Batman, Superman, Mulher Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg como seus heróis principais, com o potencial de reintroduzir o Lanterna Verde mais tarde na franquia.

No entanto, devido ao fracasso da Liga da Justiça de 2017 e a reestruturação subsequente do DCEU, esses planos nunca se materializaram. Não está claro se o estúdio tem planos concretos para fazer um filme com o John Stewart, mas a objeção do estúdio à inclusão do personagem certamente significa que é possível. Kilowog ainda faz uma participação especial durante a Liga da Justiça de Zack Snyder.

Publicidade

Esperamos que possamos ver a cena completa futuramente. E você, gostaria que Zack Snyder voltasse para dirigir sequências do Snyder Cut? Queria ter visto Wayne T. Carr como John Stewart? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais!

Publicidade

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o SnyderVerse.

    LEIA MAIS!




Sair da versão mobile