WOW! Jeffrey Dean Morgan indica que pode interpretar o Lobo nos cinemas; saiba mais

PUBLICIDADE

O ator Jeffrey Dean Morgan está de olho no papel do caçador de recompensas intergaláctico da DC: Lobo, O Maioral. A estrela de The Walking Dead expressou pela primeira vez seu interesse em estrelar como o anti-herói ainda em 2009, quando o desenvolvimento de um filme do personagem foi anunciado pela primeira vez.

No entanto, o projeto nunca se concretizou e agora, mais de uma década e muitos papéis em quadrinhos depois, Morgan ainda não conseguiu o papel desejado.

Ao longo dos anos, a DC fez várias tentativas de levar o Lobo para os cinemas. Em 2012, Dwayne “The Rock” Johnson foi escalado para estrelar o filme como o personagem principal, enquanto nomes de grande sucesso como Guy Ritchie, Michael Bay e Tim Miller foram contratados para dirigir o projeto no passado.

PUBLICIDADE

Mais recentemente, a estrela de Guardiões da Galáxia, Dave Bautista, colocou seu nome na lista de atores potenciais para estrelar o papel. Apesar de todo esse interesse de alguns dos melhores de Hollywood, a DC ainda não se comprometeu totalmente em começar o projeto.

Em entrevista ao CinePOP, Morgan expressou seu interesse contínuo em interpretar o Lobo. É um papel que ele vem perseguindo há mais de uma década e indicou que está em negociações para finalmente interpretar o anti-herói:

“Gosto muito do Lobo. Quero interpretá-lo faz um tempo, mas veremos. Veremos. Talvez tenha algo acontecendo e avisarei em breve se for assim, mas eu amo o mundo dos quadrinhos e espero fazer parte desse mundo por muito tempo.”

Michael Bay (Transformers, 13 Horas) e a Warner/DC continuam desenvolvendo um filme solo do Lobo. De acordo com as informações, Bay teria oferecido algumas ideias para o roteiro de Jason Fuchs (Mulher-Maravilha), que serão incorporadas numa próxima revisão do texto.

PUBLICIDADE

Oficialmente Lobo não tem data de estreia ou elenco escalado mas tanto a Warner quanto a DC querem utilizar o flagelo czarniano como uma resposta direta a Deadpool, uma obra nos mesmos moldes com classificação 18+, recheado de sangue, violência e erotismo.

Mas e você? Gostaria de um filme solo do Maioral? Acha que Jeffrey Dean Morgan combina com o papel? Deixe suas opiniões nos comentários!

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o universo DCnauta.

 LEIA MAIS!

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile