Zack Snyder: ”A Warner Bros. tem sido agressivamente anti-Snyder”

Zack Snyder: ”A Warner Bros. tem sido agressivamente anti-Snyder”

Zack Snyder: ”A Warner Bros. tem sido agressivamente anti-Snyder”

A tag #ReleaseTheSnyder foi um longo capítulo que marcou a vida dos fãs da DC, até que conseguimos convercer a Warner a lançar a visão de Zack Snyder para Liga...

Zack Snyder: ”A Warner Bros. tem sido agressivamente anti-Snyder”
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



A tag #ReleaseTheSnyder foi um longo capítulo que marcou a vida dos fãs da DC, até que conseguimos convercer a Warner a lançar a visão de Zack Snyder para Liga da Justiça. Mas não é surpresa pra ninguém que o filme teria mais duas sequências, que foram canceladas após o fracasso do primeiro filme.

Restore

PUBLICIDADE

Meses atrás, a CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, desconversou sobre o retorno do diretor às produções da DC. Mas os fãs não ligaram e começaram uma campanha massiva para pedir uma sequência do filme. Usando a Tag #RestoreTheSnyderVerse, os fãs ultrapassaram a marca de 1.5 milhões de tweets em 24 horas, superando o recorde anterior de Vingadores: Ultimato, com 1,4 milhões.

Em entrevista recente, Zack Snyder falou mais a respeito da nova tag:

PUBLICIDADE

“Olha, a Warner Bros. tem sido agressivamente anti-Snyder, eles não estão interessados ​​na minha visão, mas também posso dizer que eles também não estavam interessados ​​na minha visão da Justice League originalmente. Olha, eu amo os personagens e acho que há um lugar incrível para fazer filmes, é uma propriedade intelectual gloriosa. Os fãs são muito fortes e suas intenções são puras, tenho muito respeito por eles, espero que a WB veja como são enormes, mas não sei o que farão”, disse o diretor.

Durante um painel na Justice Con no mês passado, Snyder foi questionado sobre sua opinião sobre a campanha #RestoreTheSnyderVerse. Ele afirrmou que está aberto a essa possibilidade e apoiará os esforços dos fãs. No entanto, ele também quer gerenciar as expectativas dos fãs e deixá-los saber que, no momento, não parece que algo acontecerá tão cedo:

‎”Acredito que é um conceito que mostra reverência ao trabalho feito. Dessa forma, o que quer que aconteça, não faço ideia… Provavelmente nada. A reverência ao trabalho é algo que eu nunca descartaria, ou de alguma forma diria que não respeito. Claro, daria todo meu esforço para apoiar. Não vou ser a pessoa que diz, ‘Esqueça’, porque acho que isso é rude.”‎

O relacionamento entre Snyder e a Warner Bros. tem sido conturbado nos últimos anos. Além disso, parece que o diretor encontrou na Netflix um novo parceiro criativo, que deu a ele a oportunidade do corte final para seu próximo trabalho, Army of the Dead, e está desenvolvendo vários projetos baseados nesse filme. Mas como afirma o próprio diretor, o lançamento de sua versão de Liga da Justiça parecia impossível até pouco tempo atrás. Mas agora que foi lançada, a restauração do Snyderverso pode não ser algo fora da realidade.

PUBLICIDADE

Snyderverse

Gostaria que o diretor voltasse para dirigir sequência de Liga da Justiça de Zack Snyder? Deixe sua opinião nos comentários!

LEIA MAIS:

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o universo DCnauta.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL