Zack Snyder acaba de provar que a DC ainda precisa dele

Apesar do reboot em andamento do Universo DC, Zack Snyder provou que ele ainda é uma grande influência para a marca.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 1/8/2023 - 04h00

A DC ainda precisa de Zack Snyder, e o filme do Besouro Azul prova isso. Após dirigir Watchmen, Snyder retornou ao universo das adaptações dos quadrinhos da DC com O Homem de Aço. Em seguida, Snyder dirigiu Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Sendo que este último foi concluído por Joss Whedon após Snyder ter que se afastar da produção. Liga da Justiça de Zack Snyder, conhecido como Snyder Cut, aparentemente concluiu a passagem de Snyder pela DC, mas o impacto do cineasta marca continua muito presente.

Os pedidos para a WB Discovery “restaurar o SnyderVerse”, ou seja, continuar a saga de cinco filmes originalmente planejada por Snyder, continuam desde o lançamento da versão do diretor. Como todos sabem, o Snyder Cut não foi projetado para ser o fim da história (Via: Screen Rant).

Publicidade

Ainda assim, Snyder não esteve envolvido em nenhum projeto da DC desde o longa da HBO Max. No entanto, o último tweet de Snyder sobre o filme do Besouro Azul mostra que o polêmico diretor ainda impacta na marca. Recentemente, Snyder tuitou sobre o longa estrelado por Xolo Maridueña.

Snyder compartilhou um pôster de Besouro Azul, dizendo que planeja assistir ao filme com sua família e destacando a importância da representação em filmes de grande sucesso. O tweet já acumulou quase 15 milhões de visualizações até o momento em que este artigo foi escrito.

Publicidade

Os números são impressionantes, considerando que o tweet de James Gunn sobre o trailer do filme obteve apenas 1,5 milhão de visualizações. Além de um recente evento de caridade em que Zack Snyder exibiu seus filmes da DC, o diretor realmente se distanciou da franquia.

O tweet de Snyder é ainda mais importante considerando a relativa falta de marketing para o filme. A ausência de uma campanha de marketing mais robusta levou até mesmo a uma campanha na redes, intitulada “Blue Beetle Batallion”, na qual os próprios fãs da DC estão tentanto impulsionar o marketing.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Publicidade



Você Comentou Este Artigo
  1. djalma disse:

    Snyder tinha q fazer um filme do asa noturna. Ele é o melhor #snyder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile