Zack Snyder e Jason Momoa estão envolvidos na batalha judicial entre Amber Heard e Johnny Depp; entenda
O julgamento do processo que o astro Johnny Depp move contra a ex-esposa Amber Heard, intérprete da Mera no DCEU, começou nessa terça-feira (12), nos EUA. Depp entrou com...
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
O julgamento do processo que o astro Johnny Depp move contra a ex-esposa Amber Heard, intérprete da Mera no DCEU, começou nessa terça-feira (12), nos EUA. Depp entrou com uma ação de difamação contra Amber, que o acusa de violência doméstica.
LEIA MAIS!
-
Liga 2? Amber Heard assina acordo com a WB para aparecer em outros projetos da DC
-
Amber Heard continuará como Mera; Mia Khalifa criticou retorno da atriz
Em sua defesa, a estrela da DC citou mensagens que enviou para os diretores Zack Snyder e James Wan e para o ator Jason Momoa, o Aquaman. Confira:
Com essas menções, é possível que Snyder, Wan e Momoa comparecem no julgamento, assim como aconteceu com Walter Hamada, diretor da DC Films, que foi chamado para falar sobre uma possível saída de Amber de Aquaman 2 devido à briga com Depp.
Oficialmente, Amber Heard não foi punida pela Warner Bros., ao contrário de seu ex-esposo, que foi demitido de Animais Fantásticos 3.
Chegaram a surgir rumores de que a Princesa Mera iria ganhar uma nova intérprete na sequência de Aquaman, mas a Amber foi confirmada no longa. Ela também retornou ao seu papel de heroína dos mares em Liga da Justiça de Zack Snyder.
E você, o que acha dessa polêmica toda? Comente em nossas redes sociais.
Você poderá ver Amber Heard como Mera em Aquaman 2, previsto para sair em 17 de março de 2023.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as estrelas dcnautas.