Zack Snyder fala sobre a possibilidade da ”Restauração do Snyderverso”
O diretor Zack Snyder respondeu à campanha #RestoreTheSnyderVerse. Depois de anos dos fãs pedindo à Warner Bros. para lançar o Snyder Cut, a Warner Bros. e a AT&T finalmente...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 18/4/2021 - 16h53
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
O diretor Zack Snyder respondeu à campanha #RestoreTheSnyderVerse. Depois de anos dos fãs pedindo à Warner Bros. para lançar o Snyder Cut, a Warner Bros. e a AT&T finalmente lançaram a versão original do diretor no HBO Max em março de 2021. O filme foi recebido calorosamente por fãs e críticos, como uma notável melhoria em relação ao corte teatral de 2017.
Snyder compartilhou uma série de detalhes sobre onde a franquia teria ido sob sua direção. As sequências da Liga da Justiça teriam sido situadas no Knightmare, futuro apocalíptico causado pela morte de Lois Lane e dominado por Darkseid. O filho do Superman e Lois Lane seria o novo Batman, após Bruce Wayne dar sua vida no terceiro filme para salvar Lois e prevenir o futuro distópico. Vários outros membros da Liga da Justiça seriam apresentados, incluindo o Lanterna Verde John Stewart. Essas informações, junto com a reação à Liga da Justiça de Zack Snyder, inspiraram os fãs a começar uma nova campanha para trazer Snyder de volta ao DCEU.
Durante um painel na Justice Con, Snyder foi questionado sobre sua opinião da campanha #RestoreTheSnyderVerse. Snyder disse que está aberto a essa possibilidade e apoiará os esforços dos fãs. No entanto, ele também quer gerenciar as expectativas dos fãs e deixá-los saber que, no momento, não parece que algo acontecerá tão cedo:
”Acredito que é um conceito que mostra reverência ao trabalho feito. Dessa forma, o que quer que aconteça, não faço ideia… Provavelmente nada. A reverência ao trabalho é algo que eu nunca descartaria, ou de alguma forma diria que não respeito. Claro, daria todo meu esforço para apoiar. Não vou ser a pessoa que diz, ‘Esqueça’, porque acho que isso é rude.”
O relacionamento entre Snyder e a Warner Bros. tem sido conturbado nos últimos anos. Além disso, parece que o diretor encontrou na Netflix um novo parceiro criativo, que deu a ele a oportunidade do corte final para seu próximo trabalho, Army of the Dead, e está desenvolvendo vários projetos baseados nesse filme. Mas como afirma o próprio diretor, o lançamento de sua versão de Liga da Justiça parecia impossível até pouco tempo atrás. Mas agora que foi lançada, a restauração do Snyderverso pode não ser algo fora da realidade.
Gostaria que o diretor voltasse para dirigir sequência de Liga da Justiça de Zack Snyder? Deixe sua opinião nos comentários!
Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o universo DCnauta.